Vasco

Vasco lança nova camisa Nº2 com mudança muito pedida pelos torcedores

camisa vasco 2022
Foto: Bruno N. Soares

O Vasco anunciou a sua nova camisa 2 para a temporada 2022. Com referências à São Januário e ligações com a união Brasil-Portugal, o clube publicou, na tarde desta quarta-feira (16), as fotos em suas redes sociais. As vendas só estarão disponíveis a partir do dia 19 de março.

+Vasco renova com atacante Juan até dezembro de 2024

A ‘hashtag’ usada na divulgação da camisa #DeVascaínoPraVascaíno não é por acaso. Ela faz uma referência à principal mudança em relação às anteriores: o retorno da faixa diagonal nas costas da camisa; alteração muito pedida pelos torcedores. Outra mudança mais sútil, mas que chama a atenção é o acréscimo da Cruz de Cristo dentro da Cruz de Malta. A gola também tem um formato diferente das anteriores e é bicolor.

São Januário tem uma leve representação, mas perceptível. Na tipografia da camisa, destacam-se os ladrilhos do estádio, por todo o desenho dos números e nomes dos jogadores. As oito estrelas não foram esquecidas e, dessa vez, foram deslocadas para a nuca.

+Zagueiro Ulisses passa por cirurgia e deve desfalcar o Vasco por até quatro meses

A camisa possui a tecnologia Hidroway Fabric, sendo o tecido 100% poliéster para alta performance com absorção de umidade e secagem rápida, que proporciona melhor conforto e caimento. Os recortes laterais terão tecido diferenciado, com a Banda Sport de sequência de logos Omini aplicados em termotransfer. Na parte interna, será aplicada um tagless com padrão exclusivo remetendo a relação Brasil-Portugal.

Disponível em manga curta e manga longa, a camisa estará na Vasco Store e em todas as unidades das Lojas Gigante da Colina a partir do sábado (19).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top