Vasco

Vasco lança novo uniforme para a sequência da temporada; veja imagens

Vasco lança novo uniforme
Foto: Bruno N. Soares/ Vasco

O Vasco tem um novo uniforme para a temporada. Na noite desta terça-feira, o Cruz-Maltino anunciou o lançamento da camisa 1 para a sequência do ano. A peça, no cor predominantemente preta, tem a tradicional faixa branca na transversal. A camisa passará a ser vendida na próxima quinta-feira (26) na Vasco Store e em todas as lojas Gigante da Colina.

                 

A camisa ainda tem a gola em “V”, com a “borda” na cor branca, além de detalhes que lembram azulejos portugueses na barra da manga, no número e nas letras. Na parte superior das costas da camisa também estão presentes as oito estrelas douradas.

O uniforme principal ainda tem o calção todo preto, com a logo da Kappa, a fornecedora do material esportivo, em sequência nas laterais, e o meião listrado em preto e branco. Na camisa de manga longa, a logo da Kappa também aparece nas próprias mangas.

+ Palacios se vê pronto para começar jogando e diz que pode atuar com Nenê: ‘Seria fácil para mim’

+ Londrina recusa proposta de levar jogo com o Vasco para o Espírito Santo e partida será no Estádio do Café

O lançamento do uniforme do Vasco contou com os volantes Yuri Lapa e Andrey Santos como “modelos”, além do ídolo Donizete e a ex-jogadora e atual auxiliar do futebol feminino Pretinha.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo