Vasco

Vasco oficializa demissão de Ricardo Sá Pinto, comissão e Mazzuco

MIGUEL RIOPA/AFP via Getty Images

Os rumores das últimas horas se confirmaram e o Vasco oficializou, por meio de nota, a demissão do técnico Ricardo Sá Pinto. O treinador deixa o clube após dois meses de trabalho, em 17º lugar no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos e aproveitamento de 23,1%. O clube também anunciou a saída do preparador físico Miguel Moreira, do analista de desempenho Igor Dias e do Diretor de Futebol André Mazzuco.

A decisão foi tomada em conjunto pelo atual presidente Alexandre Campello e pelo presidente eleito, Jorge Salgado.

Confira a íntegra da nota:

“O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ricardo Sá Pinto não é o mais o técnico da equipe profissional. Junto com ele, deixam o Clube o auxiliar técnico Rui Mota, o preparador físico Miguel Moreira, o analista de desempenho Igor Dias e o Diretor de Futebol André Mazzuco.

A decisão de reformular a comissão técnica foi tomada após entendimento entre o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, o Vice de Futebol, José Luiz Moreira, e o próximo presidente da Diretoria Administrativa, Jorge Salgado.

– Tomei a decisão de fazer a mudança na comissão técnica a partir também de um entendimento com o Vice de Futebol e com o novo Presidente, já que só estarei no cargo por mais aproximadamente 20 dias. Um novo treinador será anunciado em breve – disse o Presidente Alexandre Campello.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo