Vasco

Vasco promove ação de conscientização sobre a violência contra a mulher

vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco entrará em campo, na tarde deste sábado, com camisas personalizadas para chamar a atenção sobre a violência contra a mulher. Na partida contra o Nova Iguaçu, em São Januário, o clube entrará em campo com uniformes diferentes.

O zagueiro Ricardo Graça foi escolhido para usar uma camisa diferenciada. Ele entrará em campo com a camisa preta do clube, com um X nas costas e no lugar da Cruz de Malta. A intenção é mostrar a urgência de maior acolhimento e providências para as mulheres vítimas dessa violência.

vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Os demais atletas utilizarão a camisa branca, também com um X, mas não no lugar da Cruz de Malta. Além disso, o número do telefone da Central do Atendimento à Mulher será estampado nas costas do uniforme. Antes da partida, o clube divulgou uma escalação com 18 nomes de mulheres que trabalham na linha de frente contra a Covid-19.

Transmissão feminina de Nova Iguaçu x Vasco

No duelo desta tarde, o Vasco terá uma transmissão 100% feminina na Vasco TV. A apresentadora será Vanessa Riche, com participações de Rosalinas e Vascaínas Contra o Assédio. Manuela Avena narra o duelo e Tatiana Lourenço será responsável pelos comentários.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo