Vasco

Vasco realizou live para relembrar conquista da Copa do Brasil

Ramon, Dedé com a taça, Vanessa Riche e Fellipe Bastos; Foto: divulgação Vasco

Nesta terça-feira (08) o Vasco da Gama promoveu uma live através do seu canal no Youtube para celebrar os 10 anos da conquista da Copa do Brasil. Estiveram presentes em São Januário, o ex-lateral esquerdo Ramon, o volante Fellipe Bastos e Dedé, ambos ainda jogadores em atividade, porém sem clubes no momento. Rômulo que retornou ao Vasco da Gama recentemente está em concentração para o duelo contra o Boavista pela Copa do Brasil 2021. Apareceu por vídeo, assim como o ex-goleiro Fernando Prass e o autor do gol do título, Éder Luiz.

Os jogadores falaram bastante sobre a conquista, como era o ambiente no clube, da torcida durante os jogos em São Januário e principalmente a pressão na época por um título. Feliipe Bastos que é sempre o jogador mais descontraído do grupo falou sobre a situação que envolveu os jogadores no voo de volta para o Rio de Janeiro, depois da conquista do título em Curitiba.

— Era muita turbulência. Eu estava sentado ao lado do Ramon, falei assim: “Ramon, pelo amor de Deus, cara, o Vasco está sem ganhar há um tempão, deixa a gente comemorar – disse Fellipe Bastos durante a live.

Durante a live diversos torcedores pediram que Dedé ficasse em São Januário. O jogador está sem contrato desde fevereiro desse ano quando rescindiu com o Cruzeiro. O zagueiro defendeu o Gigante da Colina entre 2009 e 2013. Além da Copa do Brasil, também participou da conquista da série B em 2009.

+Conquista da Copa do Brasil completa 10 anos, mesmo período sem títulos de expressão do Vasco; torcida quer voltar a ser feliz e deixar nostalgia

Companheiro de zaga de Dedé, o zagueiro Anderson Martins postou em uma rede social que foi uma honra ter participado da conquista e mostrou gratidão pelo clube e elenco que atuou junto.

Foto: reprodução

Ao final da live, todos os envolvidos presentes receberam camisas do Vasco da Gama com a numeração do ano da conquista.

+Relembre como foi a campanha do Vasco da Gama na conquista da Copa do Brasil em 2011

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo