Vasco

Vasco quita parte dos salários atrasados com jogadores e funcionários

Jorge Salgado já quitou de quatro a cinco folhas salarias do Vasco (Foto: Divulgação/Vasco)

Gabriel Rodrigues e Joel Silva

Na véspera da decisão contra o Tombense, pela Copa do Brasil, o Vasco acertou boa parte dos salários atrasados com os jogadores e pagou uma folha aos funcionários. Alguns atletas receberam os pagamentos referentes a dezembro e janeiro, além do 13º de 2020. Outro grupo recebeu fevereiro e março, e renegociou os valores de dezembro, janeiro e 13º. Para os funcionários, foi pago o mês de janeiro.

Para o primeiro grupo de jogadores, ainda faltam os pagamentos de fevereiro. Para os outros atletas falta o pagamento da renegociação de dezembro, janeiro e 13º. Vale lembrar que, teoricamente, o mês de março venceu na última segunda-feira, mas, por um acordo com o clube, jogadores e funcionário recebem no dia 20 do mês seguinte.

Os jogadores recém-contratados, Ernando, Marquinhos Gabriel, Zeca, Léo Jabá, Morato e até mesmo o goleiro Vanderlei, anunciado no último domingo, já receberam uma folha e estão com o salário em dia. Em relação aos funcionários, o clube ainda deve o mês de fevereiro e março, que entra no mesmo acordo com os jogadores, com vencimento para o dia 20 do mês seguinte. Para os jogadores da base também falta o pagamento do mês de fevereiro.

Com os pagamentos desta terça-feira, a atual gestão do clube, do presidente Jorge Salgado, já pagou de quatro a cinco folhas salarias para os jogadores, dependendo do grupo dos atletas. No dia da sua posse, o mandatário afirmou que gostaria de estar com a questão dos salários atrasados resolvida entre abril e maio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo