Vasco

Vasco realiza primeiro treino no novo CT do clube: ‘Honra e felicidade’, diz Ricardo Sá Pinto

Elenco e comissão técnica posaram para foto no novo CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O elenco do Vasco realizou, nesta sexta-feira, a primeira atividade no novo Centro de Treinamento do Almirante. Inaugurado ainda em setembro e com os as obras, que se iniciaram há pouco mais de um ano, financiadas pela torcida, o CT só foi liberado para treinos recentemente.

O CT já conta com dois campos, academia, fisioterapia, fisiologia, departamento médico e refeitório.

A primeira atividade no local foi assistir a um vídeo junto ao analista desempenho Igor Dias e do treinador Ricardo Sá Pinto. Depois, os jogadores fizeram trabalho físico na academia para, então, inciarem os trabalhos no campo Moacyr Barbosa. Sá Pinto comandou uma atividade tática, técnica e, por fim, um recreativo.

Recém-chegado ao Vasco, o técnico português exaltou o novo CT do clube em publicação no Instagram.

– Grande honra e felicidade fazer parte de um momento tão importante para a história do clube – disse Sá Pinto.

Cria do Vasco, o zagueiro Ricardo Graça também falou sobre a mudança para o novo CT do clube:

– Estou muito feliz com esse dia. Cheguei no Vasco em 2009 e por todas as categorias que passei vi o Vasco treinando em campos que não era dele. Ver o Vasco treinando num CT próprio, um lugar pra chamar de casa, vai dar um incentivo importante para trabalharmos ainda mais forte e colocar o clube no lugar que ele merece – afirmou Ricardo Graça ao site oficial do Vasco.

– Cheguei em 2018 e vejo um avanço grande em estrutura no Vasco. Está melhorando a cada ano. Como capitão é um orgulho fazer parte desse processo. A torcida é a principal responsável por isso, pelo engajamento, por ter feito as doações, sempre comprar as causas do Vasco – completou o também zagueiro e capitão Leandro Castan.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo