Vasco

Vasco realiza regenerativo em Belém e retorna ao Rio no domingo; Lucão se reapresenta na segunda-feira

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

Apesar da ressaca após a derrota para o Remo, por 2 a 1, o Vasco já voltou aos treinamentos visando a partida da próxima quarta-feira, contra o Londrina, em São Januário. Na atividade deste sábado, realizada no Estádio Francisco Vasques, do Tuna Luso, o técnico Lisca comandou um trabalho tático-técnico com os jogadores que não atuaram ou jogaram até 45 minutos.

Os titulares ficaram no hotel e realizaram apenas uma atividade regenerativa. A exceção foi Vanderlei, que treinou no campo com os demais jogadores, participando de um trabalho específico, comandado pelo preparador de goleiros Daniel Crizel. O experiente goleiro contou com a companhia de Halls, que estreou pelo Vasco diante do Remo, porém já tinha atuado na categoria profissional.

Isso porque o jovem goleiro de 22 anos foi emprestado ao Náutico na temporada passada e participou de três jogos da Série B. Em 2021 foi cedido ao Boa Esporte e disputou três partidas do Campeonato Mineiro. Apesar de não ter comprometido, Halls deve retornar ao banco diante do Londrina, já que Lucão se reapresenta ao Vasco na segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa. A delegação retorna de Belém e chega ao Rio de Janeiro apenas no domingo.

Além de Vanderlei que vai cumprir suspensão por conta do cartão vermelho, Lisca ainda não poder contar com Leandro Castan, Daniel Amorim e Michel, que estão no departamento médico. Bruno Gomes possui chances de estar à disposição do treinador. Marquinhos Gabriel e Léo Matos, que ficaram de fora devido ao terceiro cartão amarelo, reforçam o grupo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo