Vasco

Vasco recebe o Ituano para tentar voltar a vencer e encerrar bem o primeiro turno da Série B

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Depois da dura derrota para o Sampaio Corrêa, no último sábado, o Vasco volta a campo nesta terça-feira, às 21h30, em São Januário, contra o Ituano, no jogo que vai marcar o fim do primeiro turno da Série B. A Colina também também será palco de uma festa pela apresentação do atacante Alex Teixeira para a torcida. Mas, quando a bola rolar, o Cruz-Maltino precisará estar focado na vitória para se recuperar do último resultado e tentar voltar a vencer na competição.

+ Figueiredo não participa de treino no Vasco e vira dúvida para jogo contra o Ituano

+ Vasco x Ituano: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Para isso, o técnico Maurício Souza tem dois importantes reforços: a volta do goleiro Thiago Rodrigues e do volante Andrey Santos, que cumpriram suspensão contra o Sampaio Corrêa. Quem também estava suspenso era o atacante Figueiredo, mas o jogador apresentou dores na panturrilha esquerda e virou dúvida para a partida. Outro jogador que volta é o meia-atacante Palacios, recuperado de dores no tendão patelar esquerdo e que treinou com o elenco na última segunda-feira, ficando à disposição do treinador.

Na vice-liderança da Série B, o Vasco viu o Cruzeiro abrir sete pontos de vantagem na última rodada da Série B. A diferença pra o 5º colocado, no entanto, está em sete pontos, agora, pode até aumentar dependendo dos resultados de Sampaio Corrêa e Tombense, além de uma vitória própria, é claro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Por isso, no aguardo da estreia de Alex Teixeira e da possível chegada de novos reforços, o Vasco entra em campo nesta terça-feira para voltar a vencer e tentar terminar o primeiro turno da Série B com um bom resultado, que dê moral para o Cruz-Maltino encarar as outras 19 rodadas da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo