Vasco

Vasco ‘reestreia’ pelo Carioca Sub-20, nesta quarta, contra a Cabofriense

Atacante MT é uma das promessas do Vasco no Carioca Sub-20 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois de seis meses, o time sub-20 do Vasco, enfim, vai voltar a jogar. Nesta quarta-feira, às 15h, o time “reestreia” pelo Campeonato Carioca contra a Cabofriense, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, pela segunda rodada da Taça Guanabara. A partida tem transmissão da Vasco TV, no YouTube.

                 

Devido à pandemia do coronavírus, o elenco ficou praticamente quatro meses sem treinamentos presenciais, até se reapresentar no final de julho para voltar as atividades.

– É muita responsabilidade para nós da comissão técnica, mas sabemos que isso é fruto de todo o processo que tem sido feito no Vasco, de muita organização, de um pensamento de qualidade dia após dia. Isso vem refletindo pelo número de jogadores que a gente tem tido a felicidade de ver atuando no profissional e os próprios resultados da temporada passada no sub-20. Eu acredito que em relação aos jogadores, é importante deixar sempre os pontos de desafio para eles aqui, porque só asism a motivação e o crescimento deles é constante para que eles possam representar bem quando forem solicitados no profissional – afirmou o técnico Alexandre Grasseli ao site oficial do Vasco.

Na estreia da Taça Guanabara, ainda no mês de março, o Vasco, que está no Grupo B, venceu o Boavista por 2 a 0 e já somou três pontos na competição. No final de setembro, o Cruz-Maltino também estreia pelo Brasileiro Sub-20.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Vasco ‘reestreia’ pelo Carioca Sub-20, nesta quarta, contra a Cabofriense | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo