Vasco

Vasco reforça equipe sub-20 e contrata por empréstimo atacante Emerson Urso, do São Caetano, até janeiro de 2022

O atacante Emerson Urso é o novo reforço da equipe sub-20 do Vasco. O jogador foi emprestado pelo São Caetano até janeiro de 2022 e o Cruz-Maltino terá a opção de adquirir o atleta ao fim do período por um valor fixado em contrato. O vínculo foi assinado nesta terça-feira e Emerson Urso usou as redes sociais para celebrar o acerto.

Emerson Urso completou 20 anos na última quinta-feira e já atuava no elenco profissional do São Caetano desde a temporada passada. Na atual edição do Campeonato Paulista, o atacante jogou oito partidas, seis como titular. O jogador atua pelos lados do campo e tem a velocidade como característica principal.

Com a saída de Talles Magno, a chance de Emerson Urso receber uma oportunidade no time profissional aumenta um pouco. A princípio ele vai integrar o elenco sub-20, mas ao se destacar, pode ser puxado pelo técnico Marcelo Cabo.

Reforço paraguaio

Além de Emerson Urson, outro atacante também assinou contrato com o Vasco para defender a equipe sub-20. Trata-se de Elias Ovelar, centroavante de 19 anos, emprestado ao Cruz-Maltino pelo Cerro Porteño (PAR) até janeiro de 2022. Os moldes do acordo são os mesmos, com o Cruz-Maltino podendo exercer a opção de compra ao fim do período.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo