Vasco

Vasco relaciona quatro reforços para duelo contra a Ponte Preta e tem a volta de Sarrafiore

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco embarcou para Campinas nesta segunda-feira com novidades entre os relacionados que enfrentam amanhã a Ponte Preta, às 20h30, no Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada da Série B. Apresentados nesta segunda, o lateral-direito Matheus Ribeiro, que veio do Avaí e tem contrato até abril 2023 e o atacante Bruno Tubarão, que veio do Bragantino por empréstimo até o fim de 2022, foram relacionados.

Além deles, o lateral-esquerdo Paulo Victor e o atacante Fábio Gomes, que chegaram na última semana, também vão para o jogo. Martin Sarrafiore, meia que havia rompido o ligamento cruzado do joelho esquerdo e estava fora há meses, foi liberado e está apto para jogar contra a equipe paulista.

Se por um lado o técnico Emílio Faro terá os reforços à disposição, há desfalques importantes para a partida, casos dos meias Yuri Lara, Nenê e Palacios, suspensos pelo terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense. É o primeiro jogo do Vasco após a aprovação da SAF. O Vasco está atualmente no 4º lugar da Série B, com 39 pontos, há 10 pontos do líder Cruzeiro e há 06 pontos do quinto lugar, Londrina.

+ Em quatro horas, torcida do Vasco esgota ingressos para partida contra o Tombense

+ 777 Partners anuncia Paulo Bracks como diretor esportivo da SAF do Vasco

+ Diretoria do Vasco divulga carta aos torcedores sobre venda da SAF: ‘Hora de profissionalizar a gestão’

O técnico Emílio Faro comentou a respeito do longo período que teve para preparar a equipe para o duelo diante da Ponte Preta, em Campinas, nesta terça.

– Nós vínhamos de cinco jogos em 15 dias, então procuramos trazer para o contexto de trabalho atividades que fossem regenerar alguns atletas que estavam bem desgastados e treinamentos que fossem gerar comportamentos novos para jogadores que estão chegando. Foram 10 dias importantes para que a gente conseguisse realizar recuperação, treinamento e inclusão de atletas que foram contratados – ressaltou Faro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo