Vasco

Vasco repete 2014 e começa série B com um empate e uma derrota

Foto: Rafael Ribeiro - Vasco da Gama

Neste domingo (08) o Vasco da Gama empatou em 1 a 1 contra a Ponte Preta fora de casa. Depois de perder na estreia do campeonato brasileiro da Série B para o Operário em São Januário, o time comandado por Marcelo Cabo novamente deixou a desejar. Cano fez de pênalti o gol do Gigante da Colina, enquanto Renatinho empatou para a equipe mandante. Com isso o Vasco repete o desempenho das primeiras duas rodadas de 2014. O clube disputou a competição em 2009, 2014, 2016 e retornou em 2021 após novo rebaixamento.

Confira os números

2009

Venceu o Brasiliense na estreia da competição, enquanto na segunda rodada foi até ao Castelão e também derrotou o Ceará.

2014

Novamente estreando em São Januário e sem a presença do público, que ficou de fora depois das confusões na ultima rodada da série A contra o Atheltico-PR em Joinville em 2013. O time na época comandado por Adilson Batista começou empatando com o América Mineiro e depois perdeu fora de casa para o Luverdense.

+Marcelo Cabo cobra mudança de postura da equipe para restante da Série B: ‘Precisamos ser mais Vasco da Gama’

2016

O time na época comandado pelo treinador Jorginho chegou como grande favorito para aquela edição. Uma semana depois de conquistar o campeonato estadual contra o Botafogo, o Vasco da Gama atuou fora de casa contra o Sampaio Corrêa e venceu por goleada. Riascos marcou três vezes e Nenê também deixou o seu. O jogo terminou em 4 a 0. Na segunda rodada derrotou o Tupi-MG em São Januário por 1 a 0

Para saber mais sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Na próxima rodada o time de Marcelo Cabo jogará fora de casa contra o Brasil de Pelotas. O jogo será no sábado (12). Mas antes disso terá o duelo de volta da Copa do Brasil contra o Boavista. Na ida, vitória por 1 a 0. O duelo vale pela terceira fase da competição.

+Lateral contratado para o sub-20, Deyvson diz ser bastante ofensivo e técnico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo