Vasco

Vasco se acerta com meia Yeison Guzmán e tenta liberação do Envigado, da Colômbia

Guzmán é o camisa 10 do Envigado, da Colômbia (Foto: Twitter/Envigado)

O Vasco está perto de fechar a contratação de mais uma jogador para a sequência da temporada. O clube fez uma proposta pelo meio-campista Yeison Guzmán, do Envigado, da Colômbia. A informação foi dada inicialmente pela ESPN colombiana e confirmada pelo Esporte News Mundo, que também apurou que o jogador de 22 anos já aceitou a oferta e tem o desejo de jogar no Gigante da Colina. Agora, falta a diretoria do Vasco se acertar com o clube colombiano.

Guazmán chegaria ao Vasco por empréstimo até o fim de 2021, com opção de compra com passe fixado. Mas não vai ser fácil para o Gigante da Colina convencer o Envigado a liberar o jogador. O meia é o camisa 10 e nome importante do clube colombiano. No entanto, o próprio jogador e seu empresário já comunicaram ao clube o desejo de aceitar a transferência.

Yeison Guzmán atua na articulação de jogadas e tem boa chegada no ataque. Ele é considerado a nova grande revelação do Envigado, clube formador de grandes talentos do futebol colombiano, como James Rodríguez, hoje no Everton, da Inglaterra, e Quintero, do River Plate.

Ele seria o terceiro jogador do futebol colombiano a ser contratado pelo Vasco em 2020. Antes dele, já chegaram o argentino Germán Cano e o colombiano Gustavo Torres 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo