Bastidores ENM

Vasco tem 48h para pagar dívida a Enrico

Enrico no Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Vasco)

Neste fim de semana, a juíza Nelie Oliveira Perbeils, da 30ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), homologou a condenação do Vasco com Enrico, em jogador do clube, em R$ 734.541,36. A magistrada deu 48 horas para que o Cruz-Maltino efetue o pagamento de maneira espontânea. O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do caso.

                 

Não cabe mais recurso contra esta dívida. O processo transitou em julgado em 31 de maio deste ano. Caso o pagamento não seja efetuado dentro deste prazo, a juíza já em ato contínuo deu dez dias para que Enrico se manifeste para requerer o que for do seu interesse do Vasco, até o limite do valor da condenação.

A ação tramitava na Justiça desde o ano de 2015. A dívida é referente a multas pelo não pagamento de verbas rescisórias na época de sua saída do Vasco, juros e correção monetária.

SE INSCREVA NO CANAL DO ESPORTE NEWS MUNDO NO YOUTUBE!

Enrico chegou ao Vasco em 2009. Ainda defendeu o clube de São Januário nos anos de 2011 e 2013. Defendendo as cores do Cruz-Maltino, foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2009 e da Copa do Brasil de 2011.

Durante o período que esteve no Vasco, Enrico entrou em campo em 41 oportunidades, sendo 25 vitórias, dez empates e seis derrotas. Ao todo com a camisa do clube, o jogador estufou as redes adversárias cinco vezes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo