Geral

Vasco tem conversa avançada para retorno de Carlos Brazil para o futebol profissional

Carlos Brazil Vasco
Foto: Divulgação/Vasco

Depois de anunciar a contratação do técnico Zé Ricardo, na noite do último sábado, o Vasco agora está perto acertar a volta de outro profissional que já passou pelo clube. Carlos Brazil, atual gerente da base do Corinthians, tem conversas avançadas com a diretoria do Cruz-Maltino e deve ser anunciado em breve. A informação foi dada inicialmente pelo “GE” e confirmada pelo Esporte News Mundo. Desta vez, Brazil chegaria para o futebol profissional do Vasco.

Carlos Brazil chegaria para fazer parte da estrutura do futebol profissional, ao lado de um diretor executivo e de um coordenador técnico. O Vasco chegou a negociar com Ricardo Gomes para o cargo de coordenador, mas as conversas não avançaram. Agora, de acordo com o portal “Jogada 10”, a bola da vez é o ex-goleiro e ídolo Fernando Prass.

+ Relembre como foi a primeira passagem de Zé Ricardo pelo Vasco

O retorno de Brazil é visto com bons olhos pela diretoria do Vasco pelo bom trabalho que o profissional fez na base do clube entre 2018 e 2021. No período, o clube revelou alguns dos jogadores que hoje atuam no elenco profissional e conquistou títulos importantes, como a Copa do Brasil Sub-20 em 2020. O fato de Brazil conhecer boa parte do elenco cruz-maltino também é um ponto positivo para a diretoria.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Carlos Brazil chegou ao Vasco em 2018 justamente por indicação do técnico Zé Ricardo, com quem trabalhou no Flamengo. Brazil também tem uma passagem pela base do Botafogo. O Corinthians já está ciente do interesse do Vasco e não deve dificultar a saída do profissional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo