Vasco

Vasco tem interesse na contratação do ganês Latif Blessing, do Los Angeles FC

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Vasco já tem um nome na sua mira. O clube está interessado e já inciou as conversas para tentar a contratação do atacante ganês Latif Blessing, de 23 anos, que atua no Los Angeles F.C, da MLS. A informação foi dada inicialmente pelo site do “Globo Esporte” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

                 

O jogador, que também atua no meio e como lateral-direito, já foi analisado e agradou a comissão técnica. Apesar do Vasco estar, de fato, em busca de um lateral-direito, o ENM apurou que a intenção é utilizar o ganês como ponta ou meia jogando mais aberto. Latif é ponta de origem, mas recentemente tem atuado como lateral-direito pelo time americano.

Após a análise do jogador pela comissão técnica, o clube iniciou as conversas para tentar a contratação, mas o Los Angeles F.C não tem interesse em liberar o atleta.

Latif foi revelado pelo Liberty Professionals, de Gana. Em 2016, foi artilheiro do campeonato nacional, com 17 gols, e eleito o melhor jogador da competição. No ano seguinte, foi contratado pelo Kansas City, da MLS, e em 2018, foi para o Los Angeles F.C. Pelo atual time, na MLS, tem 80 jogos e 11 gols marcados, além de 17 assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo