Vasco

Vasco termina a primeira fase da Copinha com Marlon Gomes e Figueiredo como destaques

Roberto Zacarias

O Vasco da Gama venceu o Ska Brasil na última terça-feira (11) e terminou a primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento. O Cruzmaltino venceu de virada, com gol nos acréscimos, e teve seus gols marcados por Marlon Gomes e Figueiredo. Na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Gigante da Colina vai enfrentar o Joinville no Estádio Municipal Santana do Parnaíba. 

Dentre os comandados de Igor Guerra, vale destacar o desempenho dos atletas Marlon Gomes e Figueiredo. Os dois fazem uma ótima campanha pelo Vasco, com gols e assistências. Figueiredo é o artilheiro da competição com seis gols marcados. Já o meio-campista Marlon Gomes, tem três gols na competição e foi titular em todas as partidas da fase de grupos da competição.

No quesito assistência, destaca-se o lateral-esquerdo Julião, que soma quatro assistências em três jogos na competição. Na partida diante do Ska Brasil, o atleta saiu do banco de reservas no intervalo para dar a assistência do primeiro gol em cruzamento vindo da esquerda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo