Vasco

Vasco ultrapassa marca de 100 mil renovações do plano de sócio-torcedor

Vasco tem quase 120 mil sócios (Foto: rafael ribeiro/vasco)

Mesmo em um período com pouco ou quase nenhum futebol, a torcida do Vasco não deixa de dar provas da sua paixão pelo clube. Neste domingo, o Cruz-Maltino ultrapassou a marca de 100 mil renovações ou novas adesões aos planos de sócios-torcedores.

Vice-presidente de finanças do Vasco, Carlos Leão comemorou a marca e prometeu uma surpresa aos torcedores em agosto, mês de aniversário do clube.

– Muito bom acordar num domingo ensolarado com 100.000 renovações. Gigante demais da conta – publicou Leão no Twitter, antes de completar:

– Aproveitando a incrível marca de 100.000 renovações, desautorizado pelo Campello e correndo o risco de ser kappado, informo que as SÓCIAS e os SÓCIOS terão uma ótima surpresa no mês de aniversário do Vasco. Cada centavo investido valerá a pena!

No começo da tarde deste domingo, o contador do site “Sócio Gigante” já marcava mais de 100.300 renovações ou novas adesões aos planos de sócio-torcedor desde 1º de maio. Ainda de acordo com o site do Gigante da Colina, o clube tem 119.567 sócios.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo