Vasco

Vasco vai leiloar camisas de partida contra o Bangu para ajudar atingidos pela tragédia em Petrópolis

Vasco Petrópolis
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco anunciou que vai leiloar as camisas utilizadas pelo jogadores na partida desta quinta-feira contra o Bangu, às 20h30, em São Januário, e direcionar os recursos levantados para as vítimas e pessoas atingidas pela tragédia causada pela forte chuva que caiu em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, na última terça-feira. O leilão vai acontecer em parceria com a “Play for a Cause” na próxima semana.

                 

As camisas usadas na partida desta quinta-feira terão a inscrição “SOS Petrópolis” na manga e, depois do jogo, serão autografadas pelos atletas. De acordo com o clube, “toda a renda líquida da ação será destinada às famílias locais, via associação SOS Serra”.

+ Luis Cangá deve receber chance entre os titulares do Vasco diante do Bangu

+ Casimiro arrecada grande quantia em campanha para vítimas das chuvas de Petrópolis

Natural de Petrópolis, o atacante Gabriel Pec fez coro pela participação dos torcedores do Vasco no leilão das camisas do clube.

– Venho pedir a vocês a ajuda a Petrópolis, cidade que eu nasci. Graças a Deus meus familiares estão bem, mas têm pessoas que perderam tudo, suas casas, não tem o que comer. Por isso peço ajuda de todos – afirmou o jogador em vídeo publicado nas redes do clube.

Além do leilão das camisas, o Vasco também está arrecadando doações de roupas, mantimentos e produtos de higiene e limpeza para a população de Petrópolis em São Januário e na Sede Náutica da Lagoa. A Ferj e o BEPE também estão participando da ação na Colina.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Até o momento, já foram confirmadas 111 mortes pelas enchentes e deslizamentos de terra em Petrópolis. E, na tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil anunciou que 116 pessoas estão desaparecidas na cidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo