Vasco

Vasco vence o Fluminense por 1 a 0 e é campeão carioca sub-17

Rafael Ribeiro/Vasco

O campeão carioca sub-17 foi o Vasco da Gama, que venceu por 1 a 0 a equipe do Fluminense, na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras. O autor do único gol da partida foi Gabriel Souza, mais conhecido como GB. Os times vinham de um empate no jogo da ida em 0 a 0 na semana passada, em São Januário.

A primeira etapa começou com o Vasco indo mais para o ataque, já que o empate era um placar favorável ao Fluminense. Logo aos 3 minutos, em uma bola parada cruzada pelo Erick Marcus, GB testou firme e abriu o placar do jogo. Depois do gol, o Fluminense começou a se impor mais no jogo mas sem conseguir criar chances claras.

Na segunda etapa o Fluminense assumiu o protagonismo do jogo enquanto a equipe cruzmaltina segurava o resultado. O Flu chegou a ter algumas chances com o Isaac, que passou raspando a trave. Já o Vasco, sempre trazia perigo com o ponta direita Rayan, que quase ampliou o placar nos minutos finais, mas parou em ótima defesa do goleiro tricolor, Álvaro.

O Vasco chegou na final com a terceira melhor campanha e bateu Botafogo, Flamengo até chegar as finais e se sagrar campeão. O Fluminense vinha com a melhor campanha e com o titulo da Taça Guanabara. A equipe tricolor estava invicta até a partida de hoje.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo