Vasco

Vasco vence o Madureira na primeira partida da final da Taça Guanabara Sub-20

Arthur marcou o segundo gol do Vasco na partida (Betinho Martins/Divulgação)

O Vasco saiu na frente na busca pelo título da Taça Guanabara Sub-20. Na manhã deste domingo, o Cruz-Maltino fez 2 a 0 no Madureira, no Conselheiro Galvão, pelo jogo de ida da final do primeiro turno do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Laranjeira e Arthur.

Com a vitória, o Vasco leva a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença no segundo jogo, na próxima quarta-feira, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira. A partida terá transmissão da Vasco TV.

Os gols

Na partida desta domingo, o Vasco contou com o “reforço” do lateral-esquerdo Riquelme, que já atua pelos profissionais. E foi justamente dele a jogada do primeiro gol vascaíno. Aos 13 do primeiro tempo, o Riquelme arrancou do campo de defesa, passou por três adversários e tocou para Laranjeira, que recebeu de costas, girou e finalizou de fora da área, marcando um golaço para abrir o placar.

O Vasco foi superior durante praticamente todo o jogo em Conselheiro Galvão. Mas só conseguiu ampliar aos 23 do segundo tempo, em boa jogada coletiva que começou no campo de defesa. Em uma boa troca de passes, Laranjeira tocou para Caio Lopes, que arrancou e deu um passe na medida para Arthur finalizar e fazer o segundo do Vasco, deixando o placar em 2 a 0.

O Vasco foi a campo com: Fintelman, Saulo, Vitor, Yuri e Riquelme; Weverton, Caio Lopes e MT (Roger); Arthur (Marcos Dias), Figueiredo e Laranjeira – Técnico: Alexandre Grasseli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo