Vasco

Vasco vence Vila Nova em São Januário e entra no G-4 da Série B

Rafael Ribeiro/Vasco

 O Vasco conseguiu um resultado importante ao vencer o Vila Nova-GO, em São Januário, nesta terça-feira. O resultado faz com que a equipe entre no G-4 da Série B do Brasileiro, com 28 pontos. Em jogo válido pela 17ª rodada da competição, o Cruz-Maltino venceu por 1 a 0 com gol de Léo Jabá, marcado no final da primeira etapa.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi de dificuldades para ambos os lados chegarem em condições claras de finalizar. O Vasco teve mais posse de bola e mas não conseguiu converter o domínio em oportunidades reais de gol. O Vila Nova, por sua vez, conseguiu duas finalizações perigosas com Henan e Alesson em contra-ataques rápidos. No fim da primeira etapa, a insistência cruz-maltina foi premiada com um gol de Léo Jabá quase sem querer. O atacante tentou cruzamento da esquerda, a bola desviou em Renato Silveira e encobriu Georgemy.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa foi de um Vasco mais recuado tentando administrar o resultado e o Vila Nova pressionando em busca do empate. As melhores chances do time goiano foram em finalizações de cabeça do zagueiro Rafael Donato, após cobranças de escanteio. Os donos da casa tiveram algumas chances de matar a partida, a melhor delas com Léo Jabá, que finalizou mal. No fim o time de Lisca resistiu à pressão e garantiu os três pontos.

AGENDA

O Vasco volta a entrar em campo contra o Remo, na 18ª rodada do Brasileirão, no Baenão, na sexta, às 21h30. Por outro lado, o Vila Nova jogará contra o Londrina, às 11h, no Estádio do Café.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo