Campeonato Brasileiro

Vasco x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Vasco e Athletico voltam a campo neste domingo às 18h pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de três tropeços, o cruzmaltino espera repetir o bom desempenho da última partida contra o Santos e quer um bom resultado tentando fazer valer o fator campo, já o Furacão precisa espantar a má fase e aposta numa vitória fora de casa para dar fim ao jejum de 5 jogos sem vitórias.

                 

FICHA DO JOGO

VASCO X ATHLETICO – Campeonato Brasileiro 2020 (8ª rodada)

Data e Horário: 06/09/2020 – 18h (de Brasília)
Estádio: 
São Januário – Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro:
 Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR:
 Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Transmissão: tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán (Marcelo Alves) e Neto Borges; Andrey, Fellipe Bastos e Carlinhos (Ygor Catatau); Benítez, Talles e Cano. Técnico: Ramon Menezes

Desfalques: Vinícius, Ricardo Graça, Juninho, Werley, Guilherme Parede, Breno e Lucão (afastados por conta da Covid-19) e Henrique (suspenso)

ATHLETICO: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner Vinícius; Richard (Christian), Erick e Léo Cittadini; Pedrinho, Geuvânio e Bissoli. Técnico: Eduardo Barros

Desfalques: Nikão, Thiago Heleno e Vitinho (fase de transição após lesão) e Walter

PALPITE DOS SETORISTAS

Matheus Mattos, setorista do Vasco: o Vasco de Ramon Menezes ainda não conseguiu repetir a escalação em nenhum jogo no Brasileirão e não vai ser dessa vez que ele vai conseguir. Com muitos desfalques, o técnico roda todo o seu elenco na tentativa de não desmanchar o entrosamento que a equipe mostra ter. O jogo contra o Furacão é o jogo da afirmação do cruzmaltino para se manter na parte de cima da tabela e voltar a conquistar os três pontos, porém enfrenta um adversário mordido por conta da má fase e quer de uma vez por todas acabar com o jejum. Promessa de um jogo muito brigado e que será decidido nos detalhes.
Palpite: Vasco 1×0 Athletico

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: apesar dos muitos desfalques, o Vasco de Ramon Menezes já tem demonstrado um bom padrão de jogo, como aconteceu contra o Santos, quando o time também não tinha muitos dos considerados titulares. Jogando em casa e vindo de dois jogos sem vencer, o Vasco deve tentar se impor ainda mais contra o Furacão.
Palpite: Vasco 2×0 Athletico

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico: cinco jogos sem vitórias, esse é o retrospecto do Athletico, a equipe hoje comandada por Eduardo Barros busca reabilitação no Campeonato Brasileiro. O Athletico vai tentando retomar o padrão de jogo de 2019, após a saída de Dorival Júnior. Entretanto, pela frente tem um adversário que joga um bom futebol muito competitivo, que é o Vasco do técnico Ramon. Ainda como ponto negativo, vale lembrar que o Athletico nunca venceu em São Januário os donos da casa, a tendência é de partida difícil para o Furacão. Com o melhor momento do Vasco, a partida será um grande teste para Eduardo Barros, acredito que o jogo será aberto, mas o Vasco tem vantagem e deve faturar os três pontos.
Palpite: Vasco 2 x 1 Athletico

Luana Lopes, setorista do Athletico: as duas equipes estão em busca de recuperação, porém o Vasco está em uma situação bem menos complicada que a do Athletico. O time da casa não vence há 3 partidas, mas está em quarto no Brasileirão. Já o Furacão teve 4 derrotas seguidas e ainda um empate em casa contra o Red Bull Bragantino na última rodada. A equipe ainda busca mudanças com o interino Eduardo Barros, enquanto o Vasco está mais consistente e ainda conta com o brilho de Germán Cano.
Palpite: 1×0 Vasco

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Vasco x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo