Campeonato Brasileiro

Vasco x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Vasco e Atlético-GO se enfrentam, nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio de São Januário, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina vem de vitória, em casa, por 1 a 0 diante do Athletico e ocupa a quarta colocação. Já a equipe goiana empatou com o Grêmio, também em casa, por 1 a 1 e está em décimo oitavo lugar.

                 

Confira a ficha técnica do jogo:

VASCO X ATLETICO-GO

  • Campeonato Brasileiro 2020 – 9a rodada
  • 10 de setembro de 2020 – 21:00 (horário de Brasília)
  • São Januário – Rio de Janeiro (RJ)

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Rafael Traci (SC)

Transmissão: Tempo real no Esporte News Mundo e PPV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco da Gama: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves, Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Benitez; Talles, Vinicius e Cano. Técnico: Ramon Menezes.

Desfalques: Leandro Castan (poupado), Ricardo Graça (COVID-19), Breno (COVID-19) e Werley (COVID-19)

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Eder e Nicolas; Edson, Marlon FreitaS, Chico; Janderson, Renato Kayzer e Gustavo Ferrareis. Técnico: Vágner Mancini

Desfalques: Jorginho (de saída)

PALPITES DOS SETORISTAS

João Pedro Farah, setorista do Vasco:

“O Vasco vem de uma vitória por 1 a 0 diante do Athletico-PR que, embora tenha sofrido com a pressão da equipe visitante, conquistou os três pontos e elevou ainda mais a moral do elenco. Com o retorno do Vinicius, recuperado da Covid-19, creio que Ramon Menezes vai apostar por um jogo mais ofensivo.” Palpite: Vasco 2 x 0 Atlético-GO.

Matheus Mattos, setorista do Vasco:

“Invicto em São Januário, o Vasco encara um adversário – no papel – mais tranquilo. Ainda brigando na parte de cima da tabela, mesmo com desfalques muito importantes nos últimos jogos, a equipe de Ramon mostra a força e união do grupo que faz a torcida sonhar com voos maiores. A partida contra o Atlético-GO deve ser um jogo mais fácil e tranquilo para buscar os 3 pontos, porém o Vasco terá que propor jogo e pode ter dificuldades para furar a retranca dos goianos que conseguiram arrancar um empate com Fluminense e Grêmio nas duas últimas rodadas.”
Palpite: Vasco 2×0 Atlético-GO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo