Z - Futebol Agência ENM

Vasco x Bangu: prováveis escalações, onde assistir e palpites

ARTE ESPORTE NEWS MUNDO

Após a primeira derrota no campeonato diante do Botafogo no último domingo, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira (17), para enfrentar o Bangu, às 20h30 em São Januário, jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O cruzmaltino, em quarto lugar com 13 pontos, mede forças contra o alvirrubro da zona oeste, em oitavo lugar, com 06 pontos, e que só venceu um jogo na competição até agora, na estreia, contra o Fluminense, por 1 a 0. O jogo marca o reencontro do Vasco com seu ídolo Felipe, agora do lado oposto, no comando do Bangu.

+ Matheus Barbosa mostra desenvoltura em função mais recuada no meio do Vasco: ‘Disposto a ajudar’

Para a partida, Zé Ricardo conta com a volta do lateral direito Weverton, que estava suspenso. Yuri Lara e Vitinho ainda seguem em transição da lesão e devem ficar de fora. Zé Gabriel também está fora, apesar de o nome já constar no BID, pelas 48 horas protocolares até estar liberado para os jogos. A ideia é que Zé Ricardo mantenha o 4-2-3-1 que vem adotando nos jogos do gigante da colina.

Nos últimos três jogos, o Vasco só tomou dois gols, diminuindo a margem que estava levando. Com 13 pontos, busca retomar a liderança caso os rivais tropecem. Já o Bangu tenta emplacar sua segunda vitória no torneio, para afastar qualquer risco de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

Vasco x Bangu

7ª rodada do Campeonato Carioca

Data/Hora: 17/02/2022, às 20h30

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Diego Luiz Couto Barcelos

Quarto Árbitro: Fábio Peixoto Schuch

Onde assistir: pay-per-view e tempo real do Esporte News Mundo

VASCO (Técnico: Zé Ricardo)

Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar, Matheus Barbosa, Juninho, Nene, Bruno Nazário, Gabriel Pec e Raniel.

Desfalques: Yuri Lara, Martín Sarrafiore e Weverton Jesus (lesionados), Zé Gabriel (regulamento da FERJ) e Vitinho (transição)

BANGU (Técnico: Felipe Loureiro)

Paulo Henrique; Wisney (Carlos Eduardo), Israel, Guilherme Martins e Raí; Renatinho, Denilson e Luís Araújo; Roberto Baggio, Nascimento e Lucas Oliveira (Santarém).

Desfalques: Eduardo Brito (lesionado)

PALPITES

Gabriel Rodrigues (setorista do Vasco): “Depois da derrota no clássico com o Botafogo – a primeira na temporada, com uma atuação ruim, o Vasco precisa se recuperar no Carioca. Contra o Bangu, que tem feito um Estadual ruim, e jogando em São Januário, o Cruz-Maltino tem tudo para buscar mais três pontos. Palpite: Vasco 2 x 0 Bangu

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo