Vasco

Vasco x Brasil de Pelotas: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, arbitragem e palpites

Arte: Esporte News Mundo

O Vasco recebe o Brasil de Pelotas na próxima sexta-feira (03), às 19h (Brasília), em jogo válido pela 22ª rodada da série B. 

O Gigante da Colina busca engrenar uma sequência positiva na competição após a vitória por 2 a 0 em cima da Ponte Preta, no último domingo (29). A equipe de Lisca está com 31 pontos na 10ª colocação do campeonato e busca os três pontos para se aproximar do G-4 novamente. A campanha do Vasco até aqui é de nove vitórias, quatro empates e oito derrotas, com um aproveitamento de 49%.

Pelo outro lado, a equipe do Brasil de Pelotas busca a sua primeira vitória fora de casa na competição. Seis jogadores do Xavante, cujos nomes não foram divulgados pelo clube, testaram positivo para a covid-19 e desfalcam a equipe para a partida contra o Vasco. O time gaúcho tem 14 pontos na série B e está na penúltima colocação, com apenas duas vitórias, oito empates e onze derrotas, e um aproveitamento de 22%.

FICHA TÉCNICA

SÉRIE B – 22ª RODADA

VASCO X BRASIL DE PELOTAS

Data: 03/09/2021

Horário: 19h (Brasília)

Local: São Januário – Rio de Janeiro

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Onde assistir: Canais Premiere e no Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Caio Lopes e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Germán Cano e Léo Jabá. Técnico: Lisca. Desfalques: Ernando (departamento médico), Michel (departamento médico), Bruno Gomes (transição física) e Martín Sarrafiore (Covid-19).

BRASIL DE PELOTAS: Matheus Nogueira; Vidal, Ícaro, Arthur e João Siqueira; Diego Gomes, Rômulo e Bruno Matias (Gabriel Terra); Kevin, Erison e Netto. Técnico: Cléber Gaúcho. Desfalques: Rildo (suspenso), além dos seis jogadores que testaram positivo para a covid-19.

PALPITES

Joel Silva, setorista do Vasco

A vitória convincente sobre a Ponte Preta me faz acreditar que o Vasco terá mais uma boa atuação, tendo em vista que teve tempo para recuperação e treinamento dos jogadores. Soma-se a isso o surto de Covid-19 sobre o Brasil-RS, desfalcando e enfraquecendo ainda mais o adversário que está na zona do rebaixamento. 

Palpite: Vasco 2 x 0 Brasil de Pelotas

João Pedro Camero, setorista do Vasco

O Vasco vem de uma ótima vitória em cima da Ponte Preta e o seu adversário, Brasil de Pelotas, vive uma péssima fase, além dos sete desfalques para a partida.

Palpite: Vasco 2 x 0 Brasil de Pelotas

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo