Campeonato Brasileiro

Vasco x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas

Arte: Esporte News Mundo

Na briga para se afastar da zona de rebaixamento, Vasco e Ceará se enfrentam nesta segunda-feira, às 18h, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Cruz-Maltino é o primeiro time do Z4, na 17ª colocação, com 24 pontos. O time cearense é o 15º, com dois pontos a mais. Ou seja, em caso de vitória, os donos da casa podem superar o time visitante.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro – 23ª Rodada
Data/hora
: 30/11 (segunda-feira), 18h (horário de Brasília)
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Onde ver: Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

Vasco: Lucão; Castan, Miranda e Ricardo Graça; Léo Mattos, Marcos Júnior, Léo Gil, Carlinhos (Benítez) e Neto Borges; Gustavo Torres e Tiago Reis. Técnico: Alexandre Grasseli.
Desfalques: Cano, Fernando Miguel, Werley, Ulisses, Talles Magno, Jadson e Fintelman.

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Eduardo Brock (Klaus), Bruno Pacheco; Pedro Naressi, Fabinho; Lima, Vina, Léo Chú; Cléber. Técnico: Guto Ferreira.
Desfalques: William Oliveira e Rick, em fase de transição, Tiago Pagnussat e Fernando Sobral, suspenso, Felipe Vizeu, lesionado, e Charles, que não viajou.

Opiniões e palpites

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: Por se tratar de um confronto direto e pelos dois times não estarem vivendo bons momentos, o jogo fica mais imprevisível, ainda mais com provável desfalque de Germán Cano no Vasco. Mas, por estar pressionado para conseguir um bom resultado em casa – o que tem sido difícil de acontecer ultimamente -, o Cruz-Maltino deve tentar se impor em São Januário, mesmo com tantos desfalques. Ainda assim, não terá vida fácil. Palpite: Vasco 1 x 0 Ceará.

Pedro Cavalcante, setorista do Ceará: Apesar do Ceará nunca ter vencido o Vasco em São Januário e estar há um mês sem vencer pelo Campeonato Brasileiro. O Vozão vem de 3 empates seguidos contra times da parte de cima da tabela: Palmeiras ( Copa do Brasil), Atlético Mineiro e São Paulo. Isso mostra a força e o potencial do Mais Querido. O Vasco ainda deve ter o desfalque do artilheiro German Cano, o que ‘facilitaria’ para o alvinegro cearense sair com os 3 pontos. Palpite: Vasco 0 x 1 Ceará.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo