Campeonato Brasileiro

Vasco x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Vasco e Corinthians voltam a campo nesta quarta-feira, às 21h30, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vivem momentos semelhantes na competição e ambos podem terminar a rodada na zona de rebaixamento, caso não haja um vencedor. Os três pontos serão muito importantes para quem conquistar nesse confronto direto que mexe com toda parte inferior da tabela.

FICHA DO JOGO

VASCO X CORINTHIANS – Campeonato Brasileiro 2020 (18ª rodada)

Data e Horário: 20/10/2020 – 21h30 (de Brasília)
Estádio: 
São Januário – Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro:
 Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
VAR:
 Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Transmissão: tempo real no Esporte News Mundo, TV Globo (todo o Brasil, menos CE), SporTV (todo Brasil, menos RJ) e Premiere (todo o Brasil)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castán e Henrique (Neto Borges); Andrey, Marcos Jr (Leonardo Gil), Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Cano.
Técnico: Ricardo Sá Pinto

Desfalques: Juninho e Ricardo Graça (transição física)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Marllon (Bruno Méndez), Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Xavier, Ramiro, Camacho, Mateus Vital e Cazares; Boselli (Luan).
Técnico: Vagner Mancini

Desfalques: Jô (machucado) e Otero (suspenso)

PALPITE DOS SETORISTAS

Matheus Mattos, setorista do Vasco: o duelo entre e Vasco e Corinthians será um verdadeiro confronto direto; duas equipes grandes que buscam se afastar do fantasma do rebaixamento. Uma combinação de resultados pode fazer com que os dois entrem no Z-4 em caso de empate, por isso a vitória é importantíssima para qualquer um dos lados, porém creio que com a chegada de Sá Pinto, o Cruz-Maltino fará um jogo com mais atitude e busca a vitória na raça.
Palpite: Vasco 1×0 Corinthians

Beatriz Zoccoler, setorista do Corinthians: Vasco e Corinthians farão um confronto diretíssimo nessa rodada. Os dois times estão perigando na tabela e precisam da vitória. Mesmo sendo no Rio, creio que Vagner Mancini adotará uma postura agressiva e organizada, por isso, acho que o Corinthians sairá com a vitória.
Palpite: Vasco 1×2 Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo