Vasco

Vasco x Defensa y Justicia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas

Arte: Esporte News Mundo

Depois do empate em 1 a 1 na Argentina, Vasco e Denfensa y Justicia voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 21h30, em São Januário, na disputa por uma vaga na quartas de final da Copa Sul-Americana. Com o resultado do jogo de ida, o Cruz-Maltino pode avançar até com um empate em 0 a 0. Novo placar em 1 a 1 leva a partida para os pênaltis e empate por mais gols classifica o time argentino.

Ficha técnica

Copa Sul-Americana – Oitavas de final
Vasco x Defensa y Justicia

Data/hora: 03/12 (quinta-feira), 21h30 (horário de Brasília)
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Andrés Cunha (URU)
Assistentes: Nicolas Tarán (URU) e Martín Scoppi (URU)
VAR: Daniel Fedorczuk (URU)
Onde ver: Conmebol TV e Tempo Real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

Vasco: Lucão; Miranda, Castan e Ricardo Graça; Léo Matos, Andrey, Leonardo Gil, Benítez e Neto Borges; Gustavo Torres (Talles Magno) e Ribamar. Técnico: Ricardo Sá Pinto.
Desfalques: Germán Cano, Jadson e Fintelman.

Defensa y Justicia: Unsain; Martínez, Frias e Breitenbruch; Camacho. Ciro Rius, Larralde, Acevedo, Coacci; Pizzini e Romero. Técnico: Hernán Crespo.
Desfalques: Benítez.

Opiniões e cotas

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: Depois de uma das piores atuações do Vasco no ano, na goleada sofrida para o Ceará, na última segunda-feira, é difícil acreditar que o time vá apresentar um bom futebol nesta quinta-feira. Mas o caráter eliminatório da partida e pressão por um bom resultado devem ter ligado o alerta da equipe do técnico Ricardo Sá Pinto. Além de tudo, o Vasco ainda tem que se preocupar com o time do Defensa y Justicia, que mostrou, na Argentina, ser perigoso. Cano fará muita falta, mas a provável titularidade de Benítez é um alento. Palpite: Vasco 1 x 1 Defensa y Justicia.

Matheus Mattos, setorista do Vasco: mais um jogo bem complicado e decisivo para o Cruz-Maltino. Mesmo podendo avançar com um empate sem gols, a torcida espera uma boa exibição da equipe e uma vitória para dar um ânimo nesse final de 2020. Acredito que a força defensiva do Vasco possa fazer a diferença no confronto e ser o fator que vai desequilibrar em busca da classificação, porém deve-se tomar cuidado com o ataque do perigoso Defensa y Justicia que pode surpreender a qualquer momento do jogo. Palpite: Vasco 0x0 Defensa y Justicia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo