Campeonato Carioca

Vasco x Flamengo: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Vasco x Flamengo

Nesta quarta-feira (16), às 20hrs, no Estádio do Maracanã, Vasco e Flamengo voltam a se enfrentar e desta vez, será pelo primeiro jogo da Semifinal do Campeonato Carioca. O duelo será disputado em duas partidas e como o visitante tem a vantagem do empate por ter feito uma pontuação superior na Taça Guanabara, o CruzMaltino vai em busca de uma vitória para sair com vantagem neste primeiro confronto. Com cerca de 30 mil ingressos já vendidos, a expectativa é de um ótimo público.

As equipes já se enfrentaram pela décima rodada da competição. Na ocasião, o Rubro Negro venceu por 2 a 1 em uma partida marcada por muitas reclamações sobre a arbitragem.

+Semifinal do Carioca entre Vasco e Flamengo já tem mais de 30 mil ingressos vendidos

+Quintero convoca torcida vascaína para semifinal contra o Flamengo: “12º jogador”

+ Na semifinal do Carioca, Zé Ricardo e o Vasco precisam evitar erros de primeira partida contra o Flamengo

Para esse clássico dos Milhões, o técnico do Vasco, Zé Ricardo, vem de um resultado convincente. No domingo (13) contra o Resende usando um time alternativo, a equipe teve um saldo positivo e jogadores foram vistos com bons olhos pelo treinador. Contando com o retorno de seus principais jogadores, como Gabriel Pec, Nenê e Raniel, o Cruzmaltino entra em campo por um resultado positivo e conta com o apoio de sua torcida. Já pelo lado Rubro-Negro, o clima está bem leve após a goleada contra o Bangu (12) e vão em busca do seu Tetra Estadual. Paulo Sousa, comandante da equipe Rubro-Negra, apresentado ao estádio e ambientado ao clube, deve deixar do lado suas experiências no time e escalar sua força máxima. Bruno Henrique, poupado no último jogo, Arão e Andréas, voltando de suspensão, deverão começar no time titular.

Ficha Técnica

Vasco x Flamengo

Semifinal do Campeonato Carioca

Data e Hora: 16/03 – 20:00.

Local:  Estádio Jornalista Mário Filho, Maracanã.

Árbitro: Felipe Paludo.

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia.

Onde Assistir: Cariocão Play e no tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Vasco:

Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara (Juninho) e Zé Gabriel; Bruno Nazário, Nene e Gabriel Pec; Raniel. Técnico: Zé Ricardo

Desfalques: Ulisses e Getúlio.

Flamengo:

Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz, Rodinei e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira (João Gomes) e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabi. Técnico: Paulo Sousa.

Desfalques: Léo Pereira, suspenso.

Palpites:

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: Com os dois times praticamente completos e pelo que apresentaram até aqui neste começo de temporada, o Flamengo chega como favorito para a partida desta quarta-feira. Mas, assim como na partida da Taça Guanabara, o Vasco deve fazer jogo duro. Se souber explorar melhor os contra-ataques, pode tentar um resultado melhor do que no primeiro clássico do ano. Palpite: Flamengo 2 x 1 Vasco.

Leonardo Pimentel, setorista do Vasco: com o Maracanã voltando a receber clássicos e casa cheia, creio que a superioridade do Flamengo deve prevalecer neste primeiro jogo. Vasco 1 x 2 Flamengo

Eric Torres, setorista do Flamengo: A expectativa é de um clássico melhor do que o jogo da Taça Guanabara. Como o Flamengo tem a vantagem do empate nos dois jogos, espera-se que o Vasco saia mais para buscar a vitória. Mesmo limitado, o CruzMaltino não tem outra alternativa. Do outro lado, o Rubro-Negro é amplo favorito e possui mais jogadores que podem decidir, mas em clássico, a atmosfera do duelo é outra. Palpite: Vasco 1 x 2 Flamengo

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo:

Vasco e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (16), pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca. Mesmo com a vantagem do empate, por ter terminado em segundo na Taça Guanabara, acredito que a equipe comandada por Paulo Sousa irá pra cima do Cruz-Maltino para tentar encaminhar a classificação para a final.

Gabriel Salotti, setorista do Flamengo:

VASCO 0x1 FLAMENGO – O Flamengo de Paulo Sousa está se acertando cada vez mais e entra para o clássico como favorito. Entretanto, a exemplo do jogo da penúltima rodada da Taça Guanabara, o Vasco já provou que consegue igualar a técnica com muita concentração e uma marcação intensa. Em um Maracanã com as duas torcidas, a partida deve ser, mais uma vez, disputada.

Palpite: Vasco 0x2 Flamengo

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo