Vasco

Vasco x Goiás: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Um jogo de duas equipes da zona de rebaixamento acontece na noite desta quinta-feira (25), em São Januário, às 21h30. Vasco e Goiás duelam pela 38ª, e última, rodada do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino está, matematicamente, rebaixado. Já o Cruz-Maltino, virtualmente, pois tem chances remotas de se manter. Precisa de uma combinação de resultados pouco prováveis para permanecer na divisão de elite.

                 

Em seu último jogo como treinador do Vasco, Vanderlei Luxemburgo se despede com uma missão quase impossível: manter o clube na Primeira Divisão. A equipe Cruz-Maltina precisa vencer o Goiás, torcer por uma derrota do Fortaleza para o Fluminense e retirar um saldo de 12 gols para a equipe do Nordeste, para continuar na Série A.

Para o duelo, Luxa não poderá contar, mais uma vez, como o meio-campo Martín Benítez. Ainda se recuperando de uma lesão na coxa, o argentino fica de fora do último compromisso do time carioca no Brasileirão. O treinador deve manter a escalação do jogo contra o Corinthians.

Já pelo lado goiano, o rebaixamento já está consolidado e o Esmeraldino utiliza desses duelos finais como preparação para a próxima temporada. Contra o Vasco, os comandados de Glauber Ramos buscam fechar o Brasileirão com dignidade.

No jogo, Ramos não terá o goleiro Marcelo Rangel e o zagueiro Heron, lesionados. Além disso, Daniel de Pauli cumpre suspensão.

FICHA TÉCNICA – VASCO X GOIÁS – 38ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2020

Local: São Januário – Rio de Janeiro

Data: 25/02/2021

Horário: 21h30 – Horário de Brasília

Arbitragem

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS
  • Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi – RS e José Eduardo Calza – RS
  • Quarto Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia – RJ
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – MG

Transmissão: Premiere e Tempo Real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Andrey (Léo Gil) e Carlinhos (Juninho); Pikachu (Gabriel Pec), Talles e Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Desfalques:  Benítez (lesão na coxa) e Werley (desconforto na panturrilha direita).

Goiás: Tadeu; Shaylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Breno, Henrique Lordelo e Miguel Figueira; Vinícius, Fernandão e Rafael Moura. Técnico: Glauber Ramos.

Desfalques: Marcelo Rangel (lombalgia), Heron (lesão na cabeça) e Daniel de Pauli (suspenso).

PALPITES DOS SETORISTAS

Gabriel Rodrigues – Setorista do Vasco

“Com uma missão impossível para se livrar do rebaixamento, o Vasco deve jogar pela honra e para, pelo menos, melhorar a impressão deixada nos últimos jogos. Contra um Goiás já rebaixado, o Cruz-Maltino tem a oportunidade de, ao menos, encerrar o Brasileiro com uma vitória. Para isso, vai precisar jogar mais do vem apresentando. “

Palpite: Vasco 2 x 1 Goiás.

Gabriel Simões – Setorista do Vasco

“O Vasco precisa de um verdadeiro milagre para escapar da degola. Porém, como a dificuldade é imensa, a realidade de disputar a Série B em 2021 é bem factível. Com isso, o Cruz-Maltino pode utilizar o duelo contra o Goiás (outro que disputará a Segunda Divisão) como um “teste” do que vem pela frente. Além disso, penso que os atletas vão tentar desempenhar o melhor futebol para permanecer na equipe. Acredito que o Vasco buscará a vitória para encerrar o Brasileirão de forma, minimamente, digna. Por isso, creio em um triunfo vascaíno.

Palpite: Vasco 2 x 0 Goiás.

Márcio Henrique – Setorista do Goiás

“Este jogo contra o Vasco vai ser somente para cumprir tabela. O Goiás, já rebaixado, vai tentar ao menos se manter na 18° colocação do Brasileirão, mas ao meu modo de ver, o Vasco ainda tem uma chance remota e pode vencer a partida.”

Palpite: Vasco 2×1 Goiás.

Para saber tudo de Vasco e Goiás acesse a página dos clubes no Esporte News Mundo. Siga o ENM no FacebookTwitterInstagram e fique por dentro do que acontece no Gigante da Colina e no Esmeraldino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo