Vasco

Vasco x Goiás: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Vasco x Goiás - FOTO: Arte ENM

O Vasco recebe o Goiás nesta segunda-feira (27), em São Januário, às 20:00H (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Gigante da Colina vem para o seu quarto jogo sob o comando do treinador Fernando Diniz. Com dois empates e uma vitória até aqui, o Cruzmaltino soma 37 pontos e ocupa a 8ª colocação, momentaneamente. Na 4ª colocação, o CRB tem 44 pontos, 7 a mais que o Vasco. A partir de agora, todo jogo é de extrema importância para o time buscar o acesso e o compromisso desta segunda-feria, contra o Goiás, se torna ainda mais importante pois o Esmeraldino ocupa a 3ª posição, ou seja, é um concorrente direto na briga para voltar a elite do futebol brasileiro.

Já o Goiás, nos últimos cinco jogos, teve um empate, duas vitórias e vem de duas derrotas consecutivas, para Avaí e Vila Nova. Com 45 pontos e ocupando a 3ª colocação na tabela de classificação, o Esmeraldino vem para este duelo contra o Vasco para somar pontos, pois pode ter sua colocação no G4 ameaçada dependendo dos resultados da rodada. Promessa de um bom jogo em São Januário.

FICHA DO JOGO

VASCO X GOIÁS – 27ª RODADA DA SÉRIE B

Data: 27/09/2021
Hora: 20:00H (horário de Brasília)
Local: Estádio de São Januário (RJ)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Helton Nunes (SC)
VAR: Braulio da Silva Machado (Fifa – SC)

Onde assistir: SporTV e Canais Premiere. Você também pode acompanhar através do Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO: Vanderlei; Riquelme (Valber), Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Nenê e Marquinhos Gabriel; Morato, Germán Cano e Léo Jabá.

GOIÁS: Tadeu; Apodi, Felipe Bastos, Reynaldo e Hugo; Breno, Caio e Élvis; Dieguinho, Alef Manga e Nicolas.

PALPITE DOS SETORISTAS

Thales Teixeira – Setorista do Vasco: Vasco vem da sua primeira vitória, fora de casa, contra o Brusque, sob o comando de Fernando Diniz. O comandante mudou o jeito de jogar do Cruzmaltino que, em três partidas até aqui, está invicto, com dois empates e uma vitória. Acredito que o time esteja embalado por esse último triunfo e venha buscar a vitória a qualquer custo dentro de casa contra o Goiás. Será um jogo difícil, mas acredito na vitória do Gigante da Colina.

Palpite: Vasco 2 x 1 Goiás

Márcio Hawk – Setorista do Goiás: O Goiás vem de duas derrotas seguidas e mesmo com a segunda colocação na série B vai enfrentar um Vasco em crescente, o Goiás não contará com o zagueiro David Duarte e o volante Rezende, será um jogo difícil para o esmeraldino por isso aposto em um empate.

Palpite: Vasco 1 x 1 Goiás

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo