Campeonato Carioca

Vasco x Macaé: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e palpites

Vasco x Macaé
Foto: Arte/ENM

Vasco e Macaé entram em campo, nesta quarta-feira (24), pela quinta rodada da Taça Guanabara. Um duelo importante para ambos. Tanto o Cruz-Maltino, quanto o Macaé, querem os primeiros três pontos no estadual.

Para o duelo, o técnico Marcelo Cabo poupará alguns de seus atletas. Bruno Gomes, MT e Ricardo Graça não jogam – dando lugar a Juninho, Zeca e Miranda, respectivamente. Ernando e Germán Cano também não poderão atuar, mas por problemas físicos. Entram em seus lugares: Leandro Castan e Tiago Reis.

FICHA TÉCNICA – VASCO x MACAÉ – 5ª RODADA DO CAMPEONATO CARIOCA

Local: São Januário – Rio de Janeiro

Data: 24/03/2021

Horário: 18h – Horário de Brasília

Arbitragem

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus.

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão.

Quarto Árbitro: Marcus Vinicius Fernandes Araújo.

Transmissão: Pay-per-view e tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco: Lucão, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Juninho e Marquinhos Gabriel; Talles Magno, Gabriel Pec e Tiago Reis. Técnico: Marcelo Cabo.

Desfalques: Cano (recondicionamento físico), Ernando (edema na coxa), MT, Bruno Gomes e Ricardo Graça (poupados).

Macaé: Milton Raphael; Pedro Henrique, Álvaro, Dante e Patrick; Wagner Corrêa, Marquinho, Rafael Castro, Wallacer, Edy e Fábio Henrique. Técnico: Charles de Almeida.

PALPITE DOS SETORISTAS

Gabriel Rodrigues – Setorista do Vasco

“Com os desfalques e os jogadores poupados, o Vasco não deve ter vida fácil contra o Macaé, mesmo o adversário sendo o lanterna do Campeonato Carioca. O técnico Marcelo Cabo ainda não conseguiu dar um padrão ao time, que pese o fato de esta partida ser apenas o seu quarto jogo pelo clube. Ainda assim, o Vasco pode tentar se impor pela qualidade técnica.”

Palpite: Vasco 1 x 0 Macaé.

Gabriel Simões – Setorista do Vasco

“Ambos os times vivem situação delicada no início do Campeonato Carioca. As duas equipes não venceram e ocupam a lanterna e vice-lanterna do estadual. Outra situação que assemelha o cenário dos dois clubes é que ambos têm novos treinadores. Porém, Marcelo Cabo, do Vasco, tem mais tempo no comando e tende a conseguir colocar seu estilo de jogo na equipe com mais facilidade. Além disso, a questão técnica e individual dos jogadores cruz-maltinos podem pesar. Por isso, acredito em um triunfo vascaíno.”

Palpite: Vasco 2 x 0 Macaé

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo