Vasco

Vasco x Náutico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Vasco enfrenta o Náutico em São Januário

Neste domingo, o Vasco recebe o Náutico, em São Januário, às 16h, pela 12º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de Marcelo Cabo busca a quarta vitória seguida jogando em casa para conseguir entrar pela primeira vez no G4 da competição. A partida terá a transmissão da Globo e do Premiere. 


A tarefa não será nada fácil na Colina. O Náutico é o atual líder da Série B e pode bater o recorde de invencibilidade da competição se vencer o Vasco em São Januário. Caso não perca para o Cruz-Maltino, no domingo, o Timbu supera o Corinthians de 2008 e, com 12 jogos sem perder, se isola como o dono da maior invencibilidade no começo da competição.


O Vasco vem de um empate em 1 a 1, no Paraná, contra o Coritiba. Assim como o líder Náutico, que também vem de um empate em 1 a 1, diante da Ponte Preta em Pernambuco.

FICHA TÉCNICA: 

VASCO X NÁUTICO – CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B


Data: 18/7/2021 

Horário: 16h (Horário de Brasília) 

Local: Estádio de São Januário – RJ 

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)

Onde assistir: Globo, Premiere e no Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Galarza, Marquinhos Gabriel e MT; Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo. 

Desfalques: Michel e Rômulo 


NÁUTICO: Alex Alves; Bryan, Carlão, Camutanga e Rafinha; Matheus Trindade, Rhaldney e Marciel; Jean Carlos, Vinícius e Kieza (Paiva). Técnico: Hélio dos Anjos 

Desfalques: Yago e Hereda

Palpite do setorista: 
Gabriel Grey, setorista do Vasco

O Vasco terá uma de suas partidas mais importantes na Série B neste domingo. Diante do Náutico, líder invicto da competição, a equipe de Marcelo Cabo busca a quarta vitória em São Januário para entrar pela primeira vez no G4 da competição e não sair mais. Promessa de uma partida complicada e movimentada, com os dois times buscando a vitória durante os 90 minutos.

Palpite: Vasco 2 x 1 Náutico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo