Vasco

Vasco x Operário: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e palpites

Reprodução/ENM

Vasco e Operário se enfrentarão neste sábado (29/5), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo terá o mando de campo Cruz-Maltino e acontecerá no estádio de São Januário às 11h (horário de Brasília).

Este jogo marca a estreia do gigante da colina na competição e a disputa pelo acesso. A competição que a equipe vem se preparando desde o inicio do ano.

FICHA TÉCNICA – VASCO X OPERÁRIO – CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE B
Local: Estádio São Januário – RJ
Data: 29/5/2021
Horário: 11h (Horário de Brasília)
Arbitragem: Thiago Luiz Scarascati (Arbitro), Daniel Paulo Ziolli e Luiz Alberto Andrini Nogueira (Auxiliares)
Transmissão: Exclusivo Premiere e no Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

VASCO: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Galarza e Morato(Sarrafiore); Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo

OPERÁRIO: Simão; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão (Marcelo Santos), Tomas Bastos e Leandrinho; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Felipe Garcia. Técnico: Matheus Costa

PALPITES DOS SETORISTAS:

Joel Silva – Setorista do Vasco: Por estrear em São Januário e ser um dos apontados para conquistar a Série B, o Vasco é o favorito para vencer o Operário-PR. Marcelo Cabo terá Sarrafiore e Daniel Amorim à disposição, aumentando a qualidade do elenco e podendo mudar a característica do time em caso de dificuldade. Acredito que vença, mas não com o placar elástico.

Palpite: Vasco 2 x 1 Operário-PR

Marcos Portuga – Setorista do Vasco: O Vasco se preparou desde o inicio do ano para essa estreia e este campeonato. É o favorito na Série B e favorito no confronto contra o Operário-PR. Terá Sarrafiore á disposição que pode auxiliar no meio de campo e German Cano que deseja ser o artilheiro da competição. Acredito que vença, mas sofrerá gols em virtude de ainda não ter acertado o setor defensivo.

Palpite: Vasco 3×1 Operário-PR

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo