Campeonato Brasileiro

Vasco x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Vasco e Palmeiras se enfrentam nesse domingo (8) em São Januário-RJ. O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Será o primeiro encontro dos times na temporada, que se enfrentariam na rodada de abertura do Campeonato, mas o jogo foi adiado e ainda não possui data para acontecer. No momento, o Verdão é o sétimo colocado no Brasileiro, com 28 pontos. O Gigante da Colina é o 16º colocado e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

  • Vasco X Palmeiras
  • 20ª Rodada – Campeonato Brasileiro 2020
  • 08/11/2020 – 16:00 (horário de Brasília)
  • São Januário-RJ
  • Arbitragem – Anderson Daronco
  • Auxiliares – Rafael de Silva Alves e Michael Stanislau
  • VAR – Daniel Nobre Bins
  • Transmissão – Em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco: Fernando Miguel; Miranda, Leandro Castan e Ricardo Graça; Léo Matos, Andrey, Léo Gil, Carlinhos (Talles Magno), Martín Benítez e Neto Borges; Germán Cano (Tiago Reis ou Ribamar).

Desfalques: –

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matias Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Luiz Adriano.

Desfalques: Wesley (lesão no joelho direito), Luan Silva (lesão no joelho direito) e Lucas Esteves (transição física).

PALPITES

Miler Alves, editor do ENM

“Apesar de jogar em casa, não vejo o Vasco como favorito. O trabalho do Ricardo Sá Pinto está no começo e prevejo dificuldades ao técnico português. Apesar de Abel Ferreira também estar em um início de trabalho no Palmeiras, sendo seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vem bem, muito em consideração ao trabalho do auxiliar Andrey Lopes. Acho que vai ser um jogo brigado, mas ao meu ver dá Verdão.” Vasco 1×2 Palmeiras

Julio Cavallaro, setorista do Palmeiras

“No encontro dos técnicos portugueses, acredito que Abel Ferreira leve a melhor. O Verdão vive uma boa fase após a saída de Luxemburgo e o trabalho de Andrey Lopes, enquanto Ricardo Sá Pinto ainda busca encontrar o melhor trabalho no comando do Gigante da Colina.” Vasco 0x2 Palmeiras

Guilherme Tedesco, setorista do Palmeiras

“O Palmeiras tá em uma boa fase e jogando bem. O Vasco ainda tenta se estruturar com o novo técnico, mas não deve ser um adversário fácil.”
Vasco 1×2 Palmeiras

Para saber tudo sobre Palmeiras e Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo