Vasco

Vasco x Portuguesa: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e palpites

Foto: Arte/ENM

Querendo mudar, totalmente a chave, o Vasco estreia no Campeonato Carioca nesta quarta-feira (3), em São Januário, contra a Portuguesa. Com muitos garotos, o Gigante da Colina busca novos rumos para a temporada 2021.

Com os jogadores ainda em recesso, o Cruz-Maltino inicia o Carioca com sua equipe sub-20, já que o Brasileirão terminou na semana passada. Os meninos terão a chance de tentar mostrar seu desempenho para integrar o time principal do técnico Marcelo Cabo, anunciado nessa semana como novo comandante do Vasco.

Já a Portuguesa, tentará aproveitar que o time vascaíno não estará completo para começar o Estadual com os três pontos.

FICHA TÉCNICA

VASCO X PORTUGUESA – 1ª RODADA DO CAMPEONATO CARIOCA 2021

Local: São Januário – Rio de Janeiro

Horário: 21h – Horário de Brasília

Arbitragem

Árbitro: Alex Gomes Stefano
Auxiliares:  Thiago Rosa de Oliveira Esposito e Guilherme Vigas Tavares
Quarto Árbitro: Lucas Coelho Santos

Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo e Vasco TV (pay-per-view)

Prováveis escalações

Vasco:  Lucão; Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e MT; Caio Lopes, Juninho, João Pedro e Gabriel Pec; Lucas Santos e Tiago Reis. Técnico: Diogo Siston

Portuguesa: Victor Hugo, Watson, Guerra, Dilsinho e Danilo; Muniz, Mauro Silva, Romarinho, Chay, André Silva; Emerson Carioca. Técnico: Felipe Surian

Palpite dos setoristas

Gabriel Rodrigues – Setorista do Vasco

“Mesmo jogando com um time de garotos – alguns deles já experimentados na Série A do Brasileiro, o Vasco deve tentar se impor contra a Portuguesa nesta quarta-feira. Se conseguir fazer a qualidade técnica se sobressair, os jovens do Vasco tem boas chances de conseguir a vitória.”

Palpite: Vasco 2 x 1 Portuguesa

Gabriel Grey – Setorista do Vasco

“Chegou a hora da garotada. Nesta quarta, o Vasco começa a trilhar seu caminho no Campeonato Carioca apostando em uma das poucas coisas que deram certo na temporada passada: a base. Diante da Portuguesa, em São Januário, o Gigante da Colina entrará com um time inteiro de pratas da casa. Os jovens jogadores vão entrar motivados, querendo mostrar serviço ao torcedor e ao novo técnico Marcelo Cabo.”

Palpite: Vasco 3 x 1 Portuguesa

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo