Campeonato Brasileiro

Vasco x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo
— Continua depois da publicidade —

Vasco e Red Bull Bragantino voltam a campo neste domingo às 11h pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após eliminação para o Botafogo na Copa do Brasil, o Cruzmaltino volta a focar no Brasileirão para tentar se manter na parte de cima tabela e sonhar com a briga pelo título, enquanto o Massa Bruta espera engatar a sua segunda vitória consecutiva e dar adeus a zona de rebaixamento nesta rodada.

FICHA DO JOGO

VASCO X RED BULL BRAGANTINO – Campeonato Brasileiro 2020 (12ª rodada)

Data e Horário: 27/09/2020 – 11h (de Brasília)
Estádio: 
São Januário – Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro:
 Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR:
 Paulo Roberto Laves Júnior (PR)
Transmissão: tempo real no Esporte News Mundo e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Fellipe Bastos, Marcos Jr e Carlinhos (Bruno César); Vinícius, Talles e Cano. Técnico: Ramon Menezes

Desfalques: Andrey e Benítez (poupados); Ricardo Graça (lesionado)

RED BULL BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Tubarão, Artur e Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri 

Desfalques: Ryller (suspenso); Thonny Anderson(transição física); Vitinho e Wesley (machucados)

PALPITE DOS SETORISTAS

Matheus Mattos, setorista do Vasco: após a eliminação na Copa do Brasil, o Vasco vai ligar a chavinha no modo Brasileirão para tentar recuperar os pontos perdidos contra o Coritiba. Benítez e Andrey serão poupados, o que dificultará bastante a criatividade da equipe e lá na frente o atacante Germán Cano pode sofrer com isso. O RB Bragantino vem de um resultado positivo e está com a moral alta para buscar a vitória fora de casa, mas acredito que seja um jogo muito franco e o Gigante da Colina vai fazer valer o fator casa.
Palpite: Vasco 2×0 Red Bull Bragantino

Gabriel Arantes, setorista do Red Bull Bragantino: Vasco não apresentou um bom futebol no meio de semana e ficou carente de criação no meio de campo sem Benítez. Para o jogo contra o Braga, o Vasco irá sem Andrey e Benítez, o que dificultará ainda mais o jogo de criação do time. O Massa Bruta vem de um grande jogo contra o Ceará e teve uma semana cheia para treinar, por isso, creio que o Braga saia com a vitória fora de casa.
Palpite: Vasco 1×2 Red Bull Bragantino

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top