Vasco

Vasco x Remo: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Nesta sexta (19), o Vasco recebe o Remo, em São Januário, pela 37ª rodada da Série B naquela que será a última partida da equipe na Colina Histórica em 2021. Atualmente em 9º, o Cruzmaltino busca, pelos menos, retomar o caminho da vitória nessas duas partidas restantes e demonstrar algo que seja positivo para 2022. Já o Remo, é o 16º, com 41 pontos, o mesmo do Londrina, que abre a zona de rebaixamento, e vai lutar até os últimos minutos por sua permanência na segunda divisão. A bola rola às 19h!

                 

As boas notícias para Fábio Cortez são os retornos de Gabriel Pec e Cano de suspensão. No entanto, com isso, o técnico interino terá um dilema para resolver pois Daniel Amorim, que disputa posição com o argentino, fez uma boa partida contra o Vila Nova e agradou. Então, Cortez terá que se decidir se dará mais espaço a novas peças ou continuará sustentando o discurso de montar a melhor equipe possível.

O Remo é o terceiro time seguido que o Vasco enfrenta e está lutando contra o rebaixamento e não será o último. Enfrentou Vitória, Vila Nova e ainda pegará o Londrina na última rodada. Até aqui o aproveitamento neste período é de um empate e uma derrota. Além disso, o Cruzmaltino está há seis jogos sem vencer.

+Apenas duas contratações do Vasco em 2021 têm permanência certa para a próxima temporada

Assim como seu adversário desta rodada, o Leão Azul também não vive bom momento. Briga para fugir do Z4 e vem de quatro derrotas seguidas na Série B. Além disso, a equipe do Pará foi personagem de uma história curiosa na última semana. Rescindiu com seu ex-técnico, Felipe Conceição, e anunciou Eduardo Baptista, técnico do Mirassol, que foi cedido a equipe até o fim da competição.

Para piorar o cenário atual, nesta quinta (18), o Brusque reconquistou três pontos que haviam sido tirados como punição pelo caso de racismo contra o jogador Celsinho do Londrina. Assim, mais um adversário direto na tabela somou pontos para deixar a disputa ainda mais difícil. Além disso, Felipe Gedoz e Lucas Tocantins estão fora da partida por lesão, assim como Marcos Jr, que ainda pertence a equipe carioca e não poderá jogar por questões contratuais.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

FICHA DO JOGO

SÉRIE B – 37ª RODADA

VASCO X VITÓRIA

Data e hora: 19/11/2021 – 19h

Local: São Januário – RJ

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo

Assistentes: Lucas Costa Modesto e Lehi Sousa Silva

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Onde ver: Premiere e Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco: Lucão; Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e Riquelme; Bruno Gomes, MT, Marquinhos Gabriel (Matías Galarza); Nene, Gabriel Pec (Morato) e Germán Cano.

Desfalques: Michel (lesionado), Sarrafiore (lesionado), Miranda (antidoping), Andrey (suspenso), Zeca (férias antecipadas), Léo Jabá (férias antecipadas) e Walber (férias antecipadas).

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Romércio e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Matheus Oliveira; Erick Flores, Victor Andrade e Neto Pessoa (Renan Gorne).

Desfalques: Lucas Tocantins (lesionado), Felipe Gedoz (lesionado) e Marcos Júnior (questões contratuais).

PALPITES

Paulo Rogério – setorista do Vasco

“Como ambas as equipes vivem uma fase ruim, o empate seria o resultado mais provável. Mas, ao mesmo tempo, acredito que esta seja a maior chance do Vasco vencer uma partida nesta reta final de Série B.”

Palpite: Vasco 2 x 1 Remo

Gabriel Rodrigues – setorista do Vasco

“Sem chances de acesso e provavelmente com um time desfigurado, o Vasco tenta, ao menos, deixar uma imagem melhor no último jogo em São Januário nesta temporada. Mas vai ter pela frente um Remo desesperado na luta contra o rebaixamento e precisando da vitória.”

Palpite: Vasco 1 x 1 Remo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo