Vasco x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Em momento opostos, Vasco e Santos se enfrentam neste domingo, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Cruz-Maltino vem de sete jogos sem vitória e luta para escapar da zona de rebaixamento, o Santos tenta se aproximar do G4 e vem de uma goleada sobre o Grêmio, que fez o time garantir a vaga na semifinal da Copa Libertadores.

                 

O Vasco ainda tem muitos problemas para a partida válida pela 26ª rodada. Além de Talles Magno, Leo Gil e Neto Borges suspensos, o técnico Ricardo Sá Pinto ainda tem a dúvida sobre Benítez, que sentiu dores na panturrilha. Já o Santos vai para o jogo com um time misto, devido a recuperação física da partida do meio de semana.

Ficha técnica – Vasco x Santos

Campeonato Brasileiro – 26ª rodada
Local
: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 20/12 (domingo), às 16h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Onde ver: Tempo Real do Esporte News Mundo, Globo e Premiere

Prováveis escalações

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castan, Jadson (Marcelo Alves) e Henrique; Marcos Júnior, Andrey e Benítez (Carlinhos); Gustavo Torres, Cano e Vinícius (Ribamar). Técnico: Ricardo Sá Pinto.
Desfalques: Leo Gil, Talles Magno e Neto Borges (suspensos).

Santos: John; Madson, Luiz Felipe, Laércio (Alex) e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Diego Pituca; Lucas Braga, Kaio Jorge e Jean Mota (Marinho ou Soteldo). Técnico: Cuca.
Desfalques: Pará e Jobson, lesionados, Vinicius Balieiro, com Covid-19, e Luan Peres, suspenso pelo STJD.

Palpites

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: Mesmo com o time misto, o Santos é favorito para a partida em São Januário. O Vasco tem muitos desfalques e jogadores como o Benítez, que ainda é dúvida, mas tem poucas chances de atuar, fazem muita falta. O pouco futebol apresentado recentemente não dá muitas esperanças ao torcedor do Vasco. Palpite: Vasco 1 x 1 Santos.

Diego Palma, setorista do Santos: O Santos vence o Vasco, porque o clube carioca está com uma crise política pior que a do Peixe. E isso afeta em campo, demais.. Mesmo Cuca escalando time misto. Palpite: Vasco 1 x 2 Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo