Campeonato Brasileiro

Vasco x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Vasco e São Paulo voltam a campo neste domingo, às 16h, em São Januário pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ser a rodada de número 3, as duas equipes farão seu segundo jogo na competição. Os cariocas estrearam na última quinta contra o Sport e os paulistas fizeram seu primeiro duelo contra o Fortaleza, também na quinta. Ambos os times estrearam com vitória e vão para o jogo em busca de mais três pontos.

                 

FICHA DO JOGO

VASCO x SÃO PAULO – Campeonato Brasileiro 2020 (3ª Rodada)

Data e Horário: 16/08/2020 – 16h (de Brasília)
Estádio: São Januário – Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Resende da Cunha (GO)
Transmissão: tempo real no Esporte News Mundo, TV Globo (todo o Brasil, menos MG, SC e BA) e Premiere (todo o Brasil)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Benítez; Talles Magno, Gabriel Pec (Guilherme Parede) e Cano. Técnico: Ramon Menezes

Desfalques: Bruno César (coronavírus), Vinícius e Yago Pikachu (lesionados)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Igor Gomes; Liziero (Pato), Vitor Bueno (Paulinho Boia) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: Everton, Walce e Rojas (lesionados)

Dúvida: Vitor Bueno (aguarda liberação do departamento médico)

PALPITES DOS SETORISTAS

Matheus Mattos, setorista do Vasco: O Vasco fez uma grande partida contra o Sport e ainda contou com ótimas atuações individuais de Fellipe Bastos e Benítez. O São Paulo será o primeiro teste de fogo para o técnico Ramon Menezes e um belo duelo tático contra Fernando Diniz. Boa disputa entre dois bons treinadores da nova geração. O Gigante da Colina ainda tem muito a evoluir dentro de campo e conta com alguns desfalques importantes pelo lado direito como Pikachu e Vinícius. Acho que o time deve fazer mais um jogo sólido, porém precisa de um pouco mais para sair vitorioso contra o tricolor paulista.
Palpite: Vasco 2×2 São Paulo

Gabriella Brizotti, setorista do São Paulo: O São Paulo, ainda que tenha vencido o Fortaleza, não fez um bom jogo, foi uma vitória magra e que não convenceu. O Vasco também vem de vitória e conta com o fator casa, e sabemos que jogar no RJ não é fácil. Desde a paralisação, o São Paulo não retornou como esperado e como estava jogando antes. A parte defensiva não me traz segurança, então acredito que vá levar gol e acabar derrotado na partida.
Palpite: Vasco 2×1 São Paulo

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Merece chance? Paulinho busca sequência como titular no São Paulo

  2. Pingback: Sem Vitor Bueno, São Paulo enfrenta o Vasco pelo Brasileirão - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo