Futebol Internacional

Vaza camisa da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar; veja

Photo by CHARLY TRIBALLEAU-AFP via Getty Images
Seleção Brasileira tem seu uniforme vazado por site - Photo by CHARLY TRIBALLEAU/AFP via Getty Images

Neste domingo (3) vazou na internet uma imagem relacionada a nova camisa da Seleção Brasileira, e segundo a postagem afirma, será usada durante a Copa do Mundo do Catar, em dezembro de 2022. No mês de junho, um perfil chamado Esvaphane havia vazado o suposto uniforme pré-jogo do Brasil, roupa usada no aquecimento pelos atletas, para o Mundial.

Dessa vez, o site ‘Footy Headlines’ especializado em lançamento de uniformes acabou vazando a imagem do novo manto canarinho. Ainda não houve a confirmação do vazamento de imagens da Nike, fornecedora oficial da Seleção Brasileira ou da CBF.

Na roupa é possível ver que um tom de amarelo mais brilhante passou a ser usada, deixando a cor amarelo-ouro, tradicionalmente usada de lado. A nova roupagem é intitulada de “Dynamic Yellow”, Amarelo dinâmico na tradução livre.

A gola e as mangas possuem detalhes em verde, e o símbolo da Nike ficará em azul escuro. A camisa possui relevos na cor original do uniforme que remetem os detalhes em verde da camisa 1 da Seleção no Mundial de 2002. Esse ano são comemorados os 20 anos do Pentacampeonato mundial do Brasil.

Naquela ocasião a roupa imortalizada por Ronaldo, Ronaldinho e companhia, tinha o uso de um amarelo-florescente com detalhes em verde escuro nos contornos do peitoral, além de uma listra que vinha do pescoço até o final da manga das camisas.

O site já divulgou outros vazamentos de uniformes da Seleção Brasileira e acertou, como para o Mundial da Rússia em 2018 e para a Copa América de 2019.

Ainda não há confirmação de que os relevos foram usados propositalmente em referência ao uniforme de 2002. A Seleção brasileira começa sua busca pelo Hexa contra a Sérvia, pelo grupo G do Mundial, ao lado de Camarões e da Suíça.

Todas as informações sobre a Seleção Brasileira e a Copa do Mundo do Catar você confere no Esporte News Mundo.

Confira abaixo o novo uniforme da seleção;

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo