São Paulo

Vaza suposta nova camisa principal do São Paulo para 2021

Nova camisa do São Paulo
Foto: Reprodução/Internet

Nesta sexta-feira (26), vazou na internet a possível nova camisa principal do São Paulo para a temporada 2021. O novo uniforme traz como novidades as mudanças nos detalhes das golas e ombros.

Circula na internet a provável nova camisa principal do São Paulo para a temporada 2021. Nas imagens vazadas, o uniforme aparece sem os patrocínios e com duas novidades em relação ao fardamento anterior: os detalhes nas golas e ombros.

No novo uniforme, as golas apresentam um novo estilo com um lado de cada cor – preto e vermelho -, além disso, os ombros apresentam listras vermelhas, características da patrocinadora do clube. O escudo ao centro com as faixas vermelha e preta seguem a tradição do clube, assim como a cor predominantemente branca do fardamento.

O novo detalhe da gola, com um lado na cor preta e outro na vermelha, relembram o uniforme da temporada 2010 do São Paulo, na época, assinado pela Reebok.

Ao que tudo indica, a nova camisa deverá ser lançada em março, juntamente com o uniforme dois, tradicionalmente listrado tricolor. O São Paulo deve iniciar o Paulistão com o fardamento antigo.

No próximo domingo, o Tricolor já estreia diante do Botafogo-SP, às 19h, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2021. A partida será a primeira de Hernán Crespo comandando o São Paulo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo