Palmeiras

Veiga na seleção? Para Tite isso é possível: “fiz referência a ele”

Os atletas da SE Palmeiras, durante treinamento na Academia de Futebol, em São Paulo-SP. (Foto: Fabio Menotti)
Fabio Menotti/ Palmeiras

Principal jogador do Palmeiras nesse começo de temporada, Raphael Veiga está em seu melhor momento no clube. Decisivo, Veiga é líder em participações de gols e seu nome é sempre ventilado na Seleção Brasileira. Na última sexta-feira (25), ao programa Redação SporTV, o treinador Tite comentou que o jogador está no radar da amarelinha.

Sim (está no radar), aliás eu coloquei isso, duas convocações atrás eu fiz essa referência a ele (Raphael Veiga). O 10, especificamente, função do Coutinho, que Neymar está desenvolvendo agora, o Paquetá e o Veiga tem.

Tite ao Redação SporTV

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com Abel Ferreira, Raphael Veiga tornou-se o jogador mais decisivo do Verdão. Marcou gols importantes como na final da Copa Libertadores contra o Flamengo e nas finais do Mundial de Clubes, contra o Chelsea (ING), e Recopa Sul-Americana, contra o Athletico-PR.

Veiga é até o momento o artilheiro e garçom na temporada. Com quatro gols e três assistências, o camisa 23 participou de um total de sete gols do Palmeiras na temporada. O jogador do elenco mais próximo é Dudu, com três gols e uma assistência.

Outro ponto forte do atacante é a bola parada, Raphael Veiga não desperdiçou uma cobrança de pênalti desde que chegou ao Palmeiras. São 18 gols em 18 cobranças em penalidades máximas e 100% de eficiência nas cobranças.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Com o poderio na bola parada de Raphael Veiga o Palmeiras decide o título da Recopa Sul-Americana contra o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (2 de março) às 21h30 no Allianz Parque. No entanto, antes, a equipe entra em campo pelo Campeonato Paulista contra a Inter de Limeira às 16h de domingo (27).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo