Palmeiras

Veiga retorna de Covid e Merentiel faz seu primeiro treino com a camisa do Palmeiras 

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras segue se preparando para o clássico de domingo (29) às 16h da tarde contra o Santos pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e no treino desta sexta-feira contou com o retorno do meio campista decisivo Raphael Veiga que havia contraído Covid-19 e também a presença do atacante Miguel Merentiel recém contratado pelo Verdão. 

Raphael Veiga havia contraído Covid-19 no final de semana passado e cumpriu todo o protocolo de isolamento durante esta semana, fez exames junto ao departamento médico do Verdão nesta sexta-feira e testou negativo para a Covid-19, portanto Veiga retornou aos treinos hoje mesmo e deve ir a campo no clássico deste domingo na Vila Belmiro.  

Já Merentiel anunciado na última semana como reforço para o ataque fez o trabalho de aquecimento no gramado da academia de futebol junto com o elenco profissional e logo depois realizou trabalhos à parte com o grupo de apoio da base. Lembrando que o uruguaio só poderá estrear com a camisa do Palmeiras a partir do dia 18 de julho quando reabre a janela de transferências. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter e fique por dentro de tudo que acontece no Palmeiras.

Como o goleiro Weverton está na Ásia defendendo a seleção brasileira seu reserva Marcelo Lomba assumirá o gol palmeirense no clássico de domingo e comentou ao departamento de comunicação do clube sobre o momento que vive a equipe do Palmeiras e a possibilidade de assumir a meta alviverde nas próximas rodadas. 

“É um jogo importante, clássico o time vem de uma sequência de vitórias, classificado na Libertadores, no alto da tabela do Brasileirão e é muito bom entrar no time nesses momentos com a defesa segura e o ataque fazendo muitos gols” – Comentou Lomba 

Lomba falou da preparação da equipe para o clássico e sobre as oportunidades que vem recebendo de Abel Ferreira: 

“Todo dia a gente vem aqui dar o nosso melhor nos treinamentos e poder desfrutar da estrutura aqui do Palmeiras e desse momento tão grande que o clube está vivendo. É sempre ter pé no chão, humildade e chegar lá na Vila Belmiro e dar o nosso melhor”  

“No fundo em todo o treinamento eu fico pensando nisso, no momento em que eu posso ser utilizado, em alguma oportunidade que vai ter, então eu como o goleiro devo estar sempre preparado pois eu sei como a posição de goleiro é uma posição de confiança então nós entre os goleiros trabalhamos muito forte. E a gente tem visto todo o time sendo utilizado, temos um grupo onde todos são qualificados, a gente vê o Menino voltando, logo alguns lesionados também voltam e a gente tá com a cabeça boa para poder dar o nosso melhor e honrar a nossa camisa” 

O Palmeiras faz seu último treino antes do clássico contra o Santos neste sábado (28), às 11h, na Academia de Futebol. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo