Coritiba

Copa do Brasil e Estadual; veja as datas dos próximos jogos do Coritiba

Coritiba
Foto: Reprodução/Coritiba

Caso tenha algum torcedor do Coritiba que esteja insatisfeito com o número de jogos do Coxa nas últimas semanas -, pode tirar a camisa do armário, afinal, o Coritiba deve entrar em uma maratona de jogos da reta final da primeira fase do Paranaense, terceira fase da Copa do Brasil e o inicio do Campeonato Brasileiro Série B. O mês de maio será deveras movimentado pelos lados do Couto Pereira; e por falar em Couto Pereira, com a eminencia dos jogos nas próximas semanas, o Coxa não mandará muitas das partidas em seu estádio. O Couto será ‘interditado’ para a troca do gramado e o Coxa terá que mandar seus jogos fora da capital paranaense.

+ Conheça Willian, o novo reforço do Alto da Glória

Próximas batalhas do Verdão

Confira aqui os próximos compromissos do Coritiba marcados para as próximas semanas:

  • 9ª rodada do Paranaense: Londrina x Coritiba (F) – ESTÁDIO DO CAFÉ – Londrina/PR – DOM – 09/05/2021 – 18h00
  • 10ª rodada do Paranaense: Coritiba x Cianorte (C) – ESTRADINHA – Paranaguá/PR – QUA – 12/05/2021 – 15h30

Ao que foi divulgado pelo jornalista Felipe Dalke, da Banda B, o Coxa ainda terá mais uma partida durante essa semana. A partida será na mesma cidade de Paranaguá/PR e no mesmo Estádio Estradinha, contra o dono do campo, Rio Branco, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense.

Ainda sobre as informações divulgadas pelo jornalista Felipe Dalke, as quartas de finais deverão acontecer no domingo (16), terça-feira (18) ou na quarta-feira (19). Ao que tudo indica, o Coritiba deve mandar os jogos de quartas de finais, na Vila Capanema, estádio que pertence ao Paraná Clube; a partida não será no Couto Pereira ainda por conta da troca do gramado de inverno.

Copa do Brasil

O Coritiba tirando um pouco o foco do Campeonato Paranaense, tem ainda no início do mês de junho, as partidas da 3ª fase da Copa do Brasil. Seguem as datas:

  • Partida de Ida: Coritiba x Flamengo – ESTÁDIO COUTO PEREIRA – Curitiba/PR – QUA – 02/06/2021 – 21h30
  • Partida de volta: Flamengo x Coritiba ESTÁDIO MARACANÃ – Rio de Janeiro/RJ – QUA – 09/06/2021 – 21h30

Menção honrosa também para a partida de estreia do Brasileirão Série B que ainda não se sabe ao certo qual será a data; mas o confronto contra o Avaí-SC, na 1ª rodada da Série B, está previsto para o dia 28 ou 29 de maio, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Para ficar ligado em tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo o TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo