Palmeiras

Veja a proposta de renovação de Abel Ferreira no Palmeiras

Abel Ferreira comenta sobre atual temporada Palmeiras no Paulista (Divulgação: Cesar Greco/Palmeiras)

Em entrevista antes da decisão contra o River Plate, pela Libertadores, a presidente do Verdão, Leila Pereira, deu detalhes sobre a negociação.

(Divulgação: Cesar Greco/Palmeiras)

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afirmou nesta quarta-feira que a proposta de renovação de contrato a Abel Ferreira é para um vínculo de dois anos e sem multa rescisória para nenhuma das partes.

+ Fique por dentro de tudo sobre o Verdão

O treinador havia pedido a Leila para não ter multa para que ele pudesse sair caso não ganhasse títulos em uma temporada. A presidente aguarda a assinatura do novo vínculo e acredita na permanência do comandante.

Publicidade

– Enquanto ele estiver feliz, ele vai continuar com a gente. O contrato de dois anos, ele vai ficar até 2027 e se ele não quiser continuar a gene encerra numa boa. O Abel é o maior treinador da história do Palmeiras. Não fiquem presos num contrato, num papel. – Esse contrato de dois anos que temos não tem multa, nem pra ele e nem para nós. Ele vai ficar no Palmeiras, porque tenho certeza que ele é feliz aqui, confia na presidente e no clube – afirmou Leila à Central do ge.

Mesmo com o vice-campeonato do Campeonato Paulista e a eliminação para o Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil, Leila bancou Abel Ferreira e demonstrou apoio ao elenco.

– Eu banquei os atletas, o Abel, eu acredito no nosso trabalho. Estou diariamente no CT, conheço jogadores, comissão técnica, sei o que está sendo feito. Não posso entrar na das redes sociais. Eu banco porque eu sei o que está sendo feito e vai continuar dessa forma. O Palmeiras mudou bastante o elenco, tem que ter tempo, paciência, porque sei o trabalho que está sendo desenvolvido. E essa performance é satisfatória e vai continuar, aconteça o que acontecer – disse.

O Verdão entra em campo nesta quarta-feira em busca de mais uma semifinal da Copa Libertadores, contra o River Plate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo