Ceará

Veja a situação dos atletas no departamento médico do Ceará

Foto: Divulgação / CearaSC

Disputando simultaneamente Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Cearense, o Ceará não tem tido descanso tampouco tempo para a recuperação de alguns atletas. Atualmente, são seis jogadores que estão sendo cuidados pelo departamento médico do clube: Samuel Xavier, Bruno Pacheco, Saulo Mineiro, Klaus, William Oliveira e Rodrigão.

                 

Contratado recentemente pelo Vovô para a sequência da Série A do Brasileirão, Saulo Mineiro não chegou a fazer sua estreia pelo Alvinegro pois precisou passar por uma cirurgia para uma correção de um distúrbio de condução elétrica cardíaca. Na última quarta-feira (30), Saulo foi submetido a procedimento de ablação e após análise dos resultados, foi definido que o atacante terá que fazer novo procedimento para resolução plena do quadro. A nova cirurgia será no Incor, em São Paulo, na outra sexta-feira (9).

Sem atuar desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Klaus segue realizando trabalhos de fortalecimento na preparação física.

Substituídos na partida da última quarta (30), Samuel Xavier e Bruno Pacheco fizeram exames de imagem, nesta quinta (1), e serão reavaliados nesta sexta (2) antes da delegação viajar rumo à capital paulista. Por ter sofrido uma pancada na cabeça, Pacheco passou por uma tomografia e os resultados deram normal. Os dois laterais foram poupados do treino desta quinta (1).

Rodrigão e William Oliveira passaram por cirurgias e estão em processo de recuperação pós-procedimento.

No próximo sábado (3), Ceará e Palmeiras se enfrentam, às 19h, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo