Athletico

Após vitória com time reserva no Campeonato Colombiano, veja como chega o América de Cali para duelo com o Athletico

Foto: Divulgação/América de Cali

O adversário do Athletico, o América de Cali, da Colômbia, chega motivado e querendo fazer história na Copa Sul-Americana. A equipe do técnico, Juan Carlos Osorio, vem para a partida desta terça-feira (20) com moral, após vencer no fim de semana, na estreia do Campeonato Colombiano por 3 a 1 o Junior Barranquilla. Vale destacar que as duas equipes utilizaram um elenco todo reserva, inclusive poupando os goleiros titulares.

Com a equipe descansada, o América de Cali chega com o time base titular sem grandes problemas. Dos 11 que iniciaram o duelo na ida, a vitória do Athletico por 1 a 0 na última terça-feira (13), apenas o atacante Santiago Moreno não viajou com a delegação para Curitiba. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Nikão e Athletico bateram recordes na Copa Sul-Americana, após a vitória na partida de ida em cima do América de Cali

O América de Cali chegou em Curitiba no último domingo (18) e está se preparando para a partida no CT da Graciosa, espaço de treinamento do Coritiba. Osorio deve mandar a equipe do Cali a campo com: Joel Graterol; Cristian Arrieta, Marlon Torres, Kevin Andrade, Pablo Ortíz e Héctor Quiñones; Luis Paz, Rodrigo Ureña e Emerson Batalla; Adrián Ramos e Carlos Barreiro (Mateo Ortiz)

Vale lembrar também que o Cali foi punido pela Fifa, com isso, a equipe não conseguiu registrar na Copa Sul-Americana, alguns novos reforços para esta fase da competição, com isso, Osorio terá no banco de reservas quatro jovens atletas das categorias de base do América de Cali: Jhon Ortiz, Pedro Bravo, Yaliston Martínez e Mateo Ortiz (inclusive o atacante estreou profissionalmente na última partida, com gol na vitória sobre o Barranquilla).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo